quinta-feira, 13 de junho de 2013

BRONCAS RAPIDINHAS

13/06/2013 | 19:00

Alguém sabe informar?

Quando o Sr. Eike X vai começar a pagar os Bilhões que os governos dos cumpanheiros LulaliXo e da Guerrilheira chefe emprestou através do BNDES para estes cidadão, e para a Educação, Segurança, Saúde ... nada, afinal esta tudo bem conforme o governo.

Cesar Augusto Vobeto 
Cariacica - UF 



13/06/2013 | 18:04

Em 1964, começou assim ...

Baderneiros prejudicam tremendamente o povo em algumas capitais brasileiras. Tudo isso alimentado por ativistas do PST-U, PSol, UNE e outras entidades "vermelhóides" existentes no Brasil. Essa é a democracia deles, a balbúrdia, a destruição, a depredação de prédios públicos e privados, além de veículos. Essa é a liberdade que eles querem para o país, ou seja, não é propriamente liberdade, mas libertinagem, terrorismo puro e simples. A população trabalhadora é a que mais sofre com esses atos insanos de verdadeiros marginais acobertados por partidos políticos sem expressão e entidades de ideologia ultrapassada. Pior que isso é ver na tribuna da Câmara Federal um deputado de um desses partidos responsáveis pela baderna discursar em apoio ao vandalismo. É isso, minha gente, o povo realmente não sabe votar. Em 1964, começou assim!

Roberto Freitas 
Brasília - DF 



13/06/2013 | 17:37

Temos pena de morte

"Moradores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, estão sofrendo com o aumento da presença de criminosos. Nas redes sociais, eles exibem armas pesadas. Fuzis e pistolas são ostentados pelos criminosos que posam para as fotos. Os moradores, porém, têm medo de mostrar o rosto. Eles informaram que perderam o direito de ir e vir na região, pois precisam informar aos criminosos os seus destinos e aguardar autorização para seguir viagem". O texto é do Globo.com. Isso é no Rio de Janeiro minha gente, é no Brasil, apesar das Copas que vem por aí e das olimpíadas. O governo, desde Lula, se preocupou em desarmar a população honesta e, enquanto isso, a bandidagem deita e rola.

Roberto Freitas 
Brasília - DF 



13/06/2013 | 17:23

Cadê o PT ?

Pois é, Sr.Wilson Miranda-DF, além do sumiço do Haddad, sumiram todos os deputados petistas que, quando eram oposição, não podiam ver uma baderna que logo tratavam de botar mais lenha na fogueira. O mensaleiro José Genoíno era um dos primeiros a dar as caras na televisão junto com o bebum de Caetés, arrotando desaforos e blasfêmias contra o governo. O chefe da quadrilha nem falo nada porque ele quer mais é continuar escondido junto com a Rose, só que essa poeira não vai baixar. Mas cadê o deputado Genoíno e o Rui Falcão pra defenderem a classe operária e os estudantes ? Provando do próprio veneno, hem ?

Eraldo Fonseca 
Cachoeiro de Itapemirim - ES 



13/06/2013 | 16:12

Como é que é?

Me pareceu muito estranha a observação de Carlos Chagas em sua coluna de hoje a respeito das recentes "manifestações populares". Ao afirmar que: "Pouca gente sabe do papel que desempenham os órgãos de informação, a começar por essa obscura Abin. Alguma coisa estarão fazendo os sucessores dos arapongas do extinto SNI, felizmente limitados em seu poder discricionário de anos passados." O jornalista quer dizer que servidores públicos da área de inteligência podem estar por trás dos tumultos?

Garivaldino Ferraz 
Brasília - DF 

13/06/2013 | 15:15

Insano, irresponsável

A declaração de Lula sobre a criação de mais ministérios, e que isto facilita o acesso da população ao governo federal. Isto só serve para quem vive de favor, para quem não produz. Na bastaria abrir ou alargar as portas dos já existentes! Se a população só consegue acesso ao governo desta forma, isto demonstra que muita coisa está errada, e que nosso governo realmente é um governo populista.

Edison Becker Filho 
Brasília - DF 

13/06/2013 | 15:13

FIFA poderosa

O Brasil foi o país vitorioso para sediar a Copa, mas quem assume, quem dita as normas é a FIFA. É como se diz: ganhou, mas não levou. Com todo esse poder, eu pediria que ela ordenasse aos nossos jogadores a decorarem o Hino nacional, cantá-lo com todo respeito em posição ereta; durante a comemoração dos gols, (se houver) impedí-los que façam tantas palhaçadas sem graça. Comportem-se como bons profissionais; deixem essas infantilidades para garotinhos, quando estes se divertem em peladas descompromissadas nos campos de terra em áreas miseráveis.

Josuelina Carneiro 
Brasília - DF 


13/06/2013 | 13:03

Sofrimento baiano

Cinco meses de sofrimento na capital Baiana e já estão reclamando. Agora imaginem mais de sete anos de sofrimento no estado.

Cesar Augusto Vobeto 
Cariacica - UF 


13/06/2013 | 12:34

O caos no transporte público em São Paulo, hoje

A greve deflagrada pelo sindicato dos ferroviários em São Paulo, paralisou três linhas de trens da CBTM, deixando sem transportes centenas de milhares de pessoas que utilizam o transporte ferroviário diariamente na Grande São Paulo. Ontem, a capital paulista registrou o maior congestionamento do ano, com 282 quilômetros de trânsito parado ou lento em suas ruas e avenidas. Com o desfecho dessa greve e com os bandidos dos partidos nanicos e do PT paralisando as principais avenidas do centro da capital, o inferno se instalará hoje aqui em São Paulo. Se a polícia der mole para os baderneiros pagará caro com sua completa desmoralização perante o povo de São Paulo. A PM deve agir com o máximo rigor, como agem as polícias do mundo inteiro. Por quê só aqui no Brasil é que se dá beijinhos em bundas de marginais? Desçam o porrete sem piedade!

Lourinaldo Teles Bezerra 
Osasco - SP 


13/06/2013 | 12:14

Provando o próprio veneno

Os PTralhas chegaram ao poder na prefeitura de São Paulo fazendo arruaça todos os anos com greves nos transportes de passageiros sempre para prejudicar a grande maioria da população que depende dos transportes coletivos e atingir os adversários que estavam no poder , sempre em conluio com CGT, CUT, UNE, entre outros baderneiros de plantão, graças a DEUS é o começo do fim destes ratos que estão no poder, vai criaram as cobras agora bebam o veneno sem reclamar.

Cesar Augusto Vobeto 
Cariacica - UF 


13/06/2013 | 11:51

Se R$ 3,20 é roubo?

Então, o que são: os aditivos das obras dos estádios; o dobro do custo inicial da usina de Belo Monte; o quádruplo da transposição do São Francisco; os desvios do mensalão; o perdão das dívidas africanas; o gasto dos cartões corporativos; os bilhões do BNDES ao empresário da OGX; etc? A lista é enorme, nem caberia aqui neste espaço.

José Ronaldo Torres 
São Carlos - SP 

13/06/2013 | 11:29

João Hernrique + ACM Neto = JH Neto

ACM Neto assumiu em janeiro/13 e como um bom político, só queria o mesmo o cargo de prefeito. O memso está zelando com afinco e mantendo os buracos e crateras deixadas por seu antecessor "João Henrique", que permeiam as vias da cidade. A buraqueira está dando cria e em apenas seis meses de mandato surgiram Buraco Junior, Buraco Neto... Bisneto...Tataraneto...

Marco Leão 
Salvador - BA 


13/06/2013 | 11:20

Os cérebros do vandalismo em São Paulo

Os nanicos PSOL, PSTU, PCO e o graúdo PT são os patrocinadores dos crimes contra o patrimônio público e os direitos do povo paulistano ao transporte público. Representantes dessas quadrilhas participaram da reunião com o Ministério Público de São Paulo e alegaram não mais ter o "controle" sobre a "massa" que depreda, agride policiais, quase ao linchamento. Ora, senhores procuradores, enquadrem esses patifes e ponham fim à desordem e ao crime contra o direito de ir i vir de todos os cidadãos da capital paulista. Por quê tanta consideração para com esses canalhas? Por quê tolerar a desfaçatez dessa corja de patifes, se está mais do que claro que são os patrocinadores do caos em São Paulo? Será preciso um precioso cadáver para que seja transformado em libelo contra o governo estadual? Acordem!

Lourinaldo Teles Bezerra 
Osasco - SP 


13/06/2013 | 10:42

A DM é usuária antiga...

O dono de empreiteira DM, Darci Fantim, comprou em 1992 dezenas de lotes num empreendimento que nunca foi entregue. Os demais lesados esperneiam até hoje, porém, este senhor nem bola deu... O dono do empreendimento era o senador João de Matos Leão, compadre de Sarney, e diretor do nosso Banco do Brasil. A ação do MP está tramitando no STJ e na Justiça Federal em Laguna - SC contra a empresa Imobiliária Cerrados (é fácil achar nosite dos tribunais), oportunamente vendida por Matos Leão para um de seus seguranças. Será que o senhor Darci Fantim foi enganado ou apenas comprou papel para dar ares de legalidade à propina? Quem souber responder ganha um lote de frente pro mar em cima de um sambaqui.

Orlando Felipe da Conceição 
Curitiba - PR 


13/06/2013 | 10:32

Até quando?

Esse tal de Henrique Alves, presidente da Camara, nunca me enganou. Já está não sei quantas décadas como parlamentar e não conheço uma lei ou projeto de sua autoria que tenha beneficiado o país. Quando assumiu, disse na maior cara de pau "vou enquadrar essa tal de TV Camara. Onde já se viu ficar mostrando o plenário vazio?". E agora, para complementar sua vasta lista de idiotices, disse que fará ajustes na lei da ficha limpa a fim de flexibiliza-la. Mas a lei não é de iniciativa popular? Já não foi discutida, acertada, aparada e votada? Por ser popular ela não deveria se manter como está, já que qualquer alteração na mesma descaracteriza a vontade do povo? Enfim, já é dificil fazer um movimento como este, e mesmo depois de tanto esforço, os larápios resolver "facilitar" as coisas. Até quando ficaremos a mercê dessa corja??? 2014 está muito longe ainda, mas vai chegar.

Ronnie Rostter 
Três Lagoas - MS 

13/06/2013 | 10:21

Brasil, mostra a sua cara

Mas mostra a verdadeira cara! O (des)governo, em todos os níveis deverá baixar decretos por ocasião dos jogos da Copa das Confederações , Copa do Mundo de Futebol para limitar o número de pessoas nas ruas. Escolas sem aulas, repartições públicas sem expedientes e assim por diante. No Rio, em 2016, procedimentos similares por ocasião das Olimpíadas. É uma piada de péssimo gosto. Naqueles joguinhos que possivelmente terão meia dúzia de gatos pingados, os estudantes deverão ter passe livre para "encher" os estádios e mostrar ao mundo o sucesso das competições, à exemplo do que foi feito na África do Sul. Os ingressos na estratosfera, os cachorros quentes a R$ 8,00 e a cervejinha a R$ 12,00. Imposição da poderosa FIFA. País de bananas!

José Fernandes Neto 
Taguatinga - DF 

13/06/2013 | 08:51

Mateus, primeiro os teus!

O Plano Agrícola e Pecuário, 2013/2014, lançado pela presidente Dilma, prevê 136 bilhões para financiar a próxima safra, noticiou a Coluna do Cláudio Humberto. Ponto para a Dilma! Porque não perdoar ou facilitar o pagamento de dívidas de pequenos agricultores e pecuaristas do nordeste, que sofrem efeitos de uma das maiores secas. Para países africanos de governos despóticos, a guisa de ajuda e filantropia, são milhões de dólares doados. O ministro da agricultura e a senadora Kátia Abreu, presidente da CNA, precisam ajudar nossos irmãos nordestinos.

João da Cruz Teixeira de Carvalho 
Brasília - DF 


13/06/2013 | 08:50

Tudo financiado

É muito agradável para nós que pagamos impostos e por conseguinte os bens públicos, saber que os depredadores são financiados pela Petrobras e ainda tem incentivos da lei Rouanet. Em suma, pagamos para sermos destruidos. Este país é hilário. E o Gilbertinho Carvalho disse que o bicho ia pegar. Tão aí os indios, os falsos estudantes e toda a caterva. A única coisa que o Gilbertinho não diz e que todo o Brasil quer saber é quem matou Celso Daniel.

Rosa Calixto 
Rio de Janeiro - RJ 


13/06/2013 | 08:44

Simplesmente Monarco

Ao ligar a TV hojj de manhã para ver os noticiários, tive uma grata surpresa. A TV globo estava iniciando uma matéria em homenagem aos 80 anos de Monarco da Portela. Pensei. Melhor ver Monarco que notícias de violencia de todo tipo, sacanagens explícitas, políticos demagogos e incentivos ao gaysismo. Monarco é "o Cara", um gentleman. Simples, humilde, mas poderoso. E quando ele cantou a música Dolores me arrepiei todo. Quando terminou o programa dei Graças a Deus por ainda existir gente boa nesse mundo e fui trabalhar satisfeito.

Eraldo Fonseca 
Cachoeiro de Itapemirim - ES 


13/06/2013 | 08:42

Um ato criminoso em Juazeiro do Norte, CE

O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (PMDB), teve uma "ideia brilhante" para abater despesas em seu município: reduziu em até 40% os salários raquíticos dos professores municipais, que já ganham uma miséria para exercerem sua profissão. O salário de um professor de Juazeiro é o piso nacional estabelecido por Lei pelo MEC: R$ 1.567,00, que com gratificações pode chegar a R$ 2.193,00. Com o desconto cavalar de até R$ 650,00 dado pelo "sábio e justo" prefeito, os vencimentos dos professores municipais de Juazeiro cairão para R$ 1.543,00 brutos. Como se não fosse bastante, o jumento, perdão, o prefeito aumentou a carga horária, além de outras mudanças aprovadas pela câmara de vereadores. Esses vereadores é que deveriam ter seus salários anulados, pois o Brasil é o único país no mundo a pagar vereadores.

Lourinaldo Teles Bezerra 
Osasco - SP 

13/06/2013 | 08:41

Tratamento desigual

Cotistas raciais para ingresso na UNB provam mérito. Diz pesquisa da UNB, que desempenho desses alunos é similar e em alguns casos superior. Avalia com otimismo o reitor. Se for assim, não há razão de ingresso na UNB por cotas, todos devem se submeter ao exame vestibular, independente de raça. Caso contrário, indagamos ao reitor, quando será franqueada a cota aos brancos, índios, amarelos e outras raças discriminadas?

João da Cruz Teixeira de Carvalho 
Brasília - DF 


13/06/2013 | 00:46

O povo não é burro

A marcha em curso dos canalhas para desmoralizar a Suprema Corte, no caso do Mensalão, pode ter um efeito reverso devastador. Ao que tudo indica, conforme afirmou na maior felicidade Dias Tofollis, a codenação somente se dará (talvez) daqui a 2 anos. Esses canalhas estão subestimando nossa a inteligência. O povo pode até ser ignorante, mas não é burro.Taí as pesquisas. Se de fato o processo acabar em pizza, o PT vai perder a eleição. Ninguem suportará tamanha patifaria. Quanto mais o PT estica a corda, mais ameaçada fica a reeleição de Dilma. O custo de defender a quadrilha, será a perda do poder. E aí Lula? Logo agora que viraste Gangster Internacional, vai valer a pena?

Adson Sena 
Manaus - AM 


13/06/2013 | 00:28

Pó GX

Pela velocidade que o Eike Batista está empobrecendo, em 2014 a Luma vai ter que lhe dar pensão alimentícia.

José Franklin Bezerra 
Niterói - RJ 

13/06/2013 | 00:22

Lamentável

Lamentavelmente, não vejo com bons olhos o que está ocorrendo nesses últimos dias em todo território brasileiro. A violência nas grandes cidades esta fora de controle, as manifestações por vândalos para baixar o valor das passagens(quem paga realmente são os patrões) aumento do tráfico de drogas, ameaças ao produtores, delegados de polícia querendo ser uma casta diferenciada, decisões do STF proteladas. As ONGS mantidas pela igreja fomentando rebelião no campo, pastores das igrejas paralelas abusando dos fiéis, as forças armadas totalmente desarmada, queira em equipamentos como no moral, corrupção nem precisa comentar. Esse é o Brasil que deixaremos para nosso filhos? lamentável.

Fernando Grecco 
Cariacica - ES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário