segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ônibus é incendiado por oito homens em Itaquera


Encapuzados queimaram o veículo e estão foragidos; ato seria contra operação da PM para impedir bailes funk na região

Um ônibus foi incendiado em Carapicuíba, grande São Paulo, na noite deste quinta-feira (18). Há suspeitas de que o incêndio tenha sido um ato de represália pela noite violenta nas cidade de Osasco e Carapicuíba onde quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas em ataques a tiros de autoria ainda desconhecida
Na semana passada, dois ônibus foram incendiados em Osasco e Carapicuíba (Nivaldo Lima/Futura Press)
Um ônibus da linha Terminal Carvalho-Metrô Artur Alvim foi incendiado na noite desse domingo em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. Segundo a polícia, o ato seria uma represália a operação da PM para impedir a realização de bailes funk na região. Testemunhas disseram que oito pessoas encapuzadas atearam fogo no veículo e fugiram. Até agora ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada no 24º DP (Ponte Rasa) e não há informação de feridos.
Perto das 22h de domingo, o veículo da linha 2060-10 passava pela Rua Arbela, perto do número 300. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos jogaram garrafas vazias no para-brisa do veículo e obrigaram os passageiros a desembarcar. Em seguida foram jogados coquetéis molotov no ônibus.

Grande SP – Na noite da última quinta-feira, dois ônibus foram incendiados em Osasco e Carapicuíba em locais próximos aos ataques feitos por homens encapuzados que resultaram na morte de quatro pessoas e deixaram sete feridas no dia anterior. Nenhuma pessoa foi atingida pelas chamas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, há indícios de que as mortes nas duas cidades tenham relação, pois os sobreviventes de todas as ocorrências apontaram como autores dos disparos homens encapuzados em um carro prata. Até o momento ninguém foi preso.

(Com Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário