PUBLICIDADE
DE SÃO PAULO
Um funcionário público aposentado de 70 anos atropelou na terça-feira (5) dois assaltantes em uma moto, na Vila Matilde (zona leste de SP).
A vítima conta que foi seguida pela dupla após fazer um saque em uma agência bancária.
Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, o aposentado foi abordado pelos criminosos na rua Teodoro Lorencini. Ao ver a arma com o garupa da moto, o idoso relatou à polícia que se apavorou e perdeu o controle do veículo.
O assaltante chegou a dar vários tiros no carro da vítima, que acelerou e acabou acertando a moto. O aposentado não ficou ferido e nada foi levado pelos criminosos.
Na queda, um dos assaltantes caiu e o outro saiu correndo, segundo a polícia. PMs que passavam pelo local conseguiram prender um dos suspeitos, de 31 anos, que foi socorrido a um hospital da região. O revólver calibre 38, com a numeração raspada, foi achado debaixo do carro da vítima, que tinha três perfurações na lataria.
O condutor da moto, de 29 anos, foi preso nas imediações. Mesmo ferido, ele tentou fugir. Ao ser preso, ele disse aos policiais que havia sido atropelado. A moto usada no crime estava em seu nome. A dupla foi presa em flagrante por roubo tentado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário