terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Após receber Yoani com palavras de ordem, esquerda brasileira tratará bem a filha rebelde de Raúl Castro



Dois pesos – A esquerda brasileira já deixou claro que pouco se importa com o comportamento incoerente, desde que o abandono da lógica preserve a ideologia obtusa. Pelo menos é assim que têm se mostrado os esquerdistas dessa louca terra de Macunaíma, que desejam por aqui instalar uma ditadura que resulte do cruzamento da truculência de Fidel Castro com a utopia de Hugo Chávez, com algumas pitadas de Leon Trotski para temperar e dar um sabor soviético ao totalitarismo tupiniquim.
Apenas por fazer oposição aos irmãos-ditadores Raúl e Fidel Castro, a blogueira cubana Yoani Sánchez foi recebida com protestos desde a sua chegada ao Brasil. Yoani só conseguiu um momento de sossego quando pisou no Rio de Janeiro, para onde os manifestantes de encomenda não foram. Isso se deve ao fato de que a esquerda percebeu que a blogueira ganhava mais espaço na mídia quando atacada. O que não exige nenhuma dose extra de raciocínio para se chegar a tal conclusão. Ou seja, a esquerda burra deu visibilidade a Yoani Sánchez.
No contraponto, a mesma esquerda já se prepara de forma obediente para receber, em Porto Alegre, Mariela Castro Espín, filha do ditador Raúl Castro e sobrinha do caudilho Fidel. Mariela é diretora do Centro Nacional Cubano de Educação Sexual e uma ativista pelos direitos da comunidade GLBT na ilha caribenha.
A filha do sanguinário Raúl Castro é considerada a ovelha negra do clã não apenas pelas causas que defende, mas por um comportamento político que contraria os interesses da ditadura cubana. Mesmo com esse perfil, Mariela Castro Espín será recebida no Rio Grande do Sul, onde participará de seminário sobre educação e saúde sexual, com status de hóspede oficial do governo gaúcho.
O mais interessante nessa epopeia, que começará em 5 de abril próximo, é que as despesas de Mariela com viagem, hospedagem e alimentação serão custeadas pelo contribuinte sul-rio-grandense, apenas porque o peremptório Tarso Genro, governo do estado e comunista sem patente, quer manter boas relações com os irmãos Castro.
Em outras palavras, para discordar dos Castro e não ser atacado pelos manifestantes de aluguel é preciso ser da família. Do contrário, o tratamento é o mesmo dispensando pela esquerda tupiniquim aos boxeadores cubanos que tentaram desertar no Brasil e à blogueira Yoani Sánchez, que comete o maior pecado da história ao fazer oposição da Fidel.
- See more at: http://ucho.info/apos-receber-yoani-com-palavras-de-ordem-esquerda-brasileira-tratara-bem-a-filha-rebelde-de-raul-castro#sthash.6cz9k8yg.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário