sábado, 7 de janeiro de 2012

Pai e filha morrem eletrocutados após acidente em SP




Um pai e sua filha morreram eletrocutados ontem à noite quando o carro em que viajavam bateu em um poste numa estrada vicinal de terra em Paraguaçu Paulista, na região de Marília. Quem dirigia o carro era o motorista Paulo Honorato da Silva, de 42 anos. Ele estava bastante embriagado, segundo a Polícia Militar, que o submeteu ao teste do bafômetro.
Anésio Brincalhão, de 42 anos, e sua filha A.C.A.B., de 10 anos, morreram na hora após serem atingidos por um fio de alta tensão, que caiu sobre o veículo junto com o poste depois da batida. Eles foram eletrocutados quando tentavam sair do carro.
Além do motorista, outros três passageiros conseguiram sair do veículo. Eles tiveram ferimentos leves. Depois do acidente, o motorista começou a dormir dentro da viatura da Polícia Militar e, dormindo, foi levado para a delegacia por volta das 20 horas. Ele só acordou quatro hora depois, no início da madrugada de hoje. Policiais o levantaram, mas o motorista voltou a dormir na delegacia. Silva foi preso em flagrante e responderá por homicídio doloso. O crime é inafiancável. O acusado está preso na Cadeia Pública de Lutécia, à disposição da Justiça. O pai e sua filha serão enterrados hoje à tarde no cemitério de Paraguaçu Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário