terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A "revolucionária" ideologia da gatunagem no Brasil de hoje





Lourinaldo Teles Bezerra


É quase certo que passaremos mais um ano sem vermos algo de bom acontecer no cotidiano cenário brasileiro. Veremos as mesmas mazelas sendo cometidas por autoridades que deveriam zelar pela moral e a ética dentro da administração pública em todos os níveis da República.


Veremos os maus costumes sendo estimulados por agentes públicos, os crimes de lesa-pátria sendo cometidos por autoridades que tem o dever de defender a nossa soberania e integridade nacional, a soberba dos corruptos dando lugar à honestidade de caráter, a banalização dos crimes contra o patrimônio se enraizando sem reação da sociedade que parece dormir um sono profundo e patológico.


Quando será que acordaremos e tomaremos as rédeas desse circo de horrores em que se tornou o maior país da América Latina? Quando será que uma população de quase 200 milhões de pessoas deixará de ser dominada por um punhado de criminosos que se utilizaram da manipulação gramscista para tomarem o Poder e, assim, escravizar suas mentes tornando-as zumbis sem vontade própria ou poder de decisão na hora de votar?


Antevejo um futuro sombrio e sem esperanças para as próximas gerações, construídas a partir desse esgoto em que vivemos que não lhes proporcionará opções que não sejam as preparadas por esses micróbios que contaminam o corpo de uma sociedade que sofre por causa de seu baixo sistema imunológico. 


Valores basilares são desprezados em troca de banalidades e mediocridades que parecem pinçadas de uma matéria social em decomposição. Os valores morais são substituídos como se fossem nocivos à uma sociedade que se quer civilizada.


Qual será o futuro de uma Nação que tem como heróis os vilões do passado, em cujas folhas corridas constam os mais bárbaros crimes de que se tem notícia, em lugar dos seus verdadeiros ícones nacionais? 


Como acreditar num povo que se deixa enganar com migalhas e promessas vazias de uma escória visível até por cegos em suas maquinações criminosas? Consentir nessas maquinações, como vemos acontecer todos os dias no Brasil, é aceitá-las como benéficas quando, na realidade, são bombas de tempo que explodirão no momento em que estivermos mais vulneráveis. Como nos defender nesse momento?


Uma revolução, a ser produzida nas mentes sadias do povo brasileiro, se faz necessária com a máxima urgência antes que essa moléstia se espalhe e contamine por completo a Nação em seu todo. Se não enfrentarmos o monstro de frente e rapidamente seremos dizimados por ele. 


Um despertador deverá disparar retirando de seu sono letárgico um povo adormecido pela hipnose dos vigaristas políticos que se valem de sua fraqueza para desferir-lhe o golpe mortal que preparam há mais de 80 anos, quando para cá foram enviados seis agentes da KGB a mando de Joseph Stalin, com o objetivo de nos transformar num satélite da URSS. A diferença é que, naquela época, (década de 30) esses agentes eram movidos por uma pura ideologia marxista sem subjetividade e com um objetivo revolucionário claro. Os agentes da subversão, na atualidade, são movidos pelo individualismo, sem ideologia e altamente impelidos pela ganância sobre o erário que é assaltado a todo momento sem que punições sejam aplicadas ou o dinheiro público seja recuperado em uma pequena parcela que seja.


Os novos "revolucionários" são, na verdade, gatunos sem cor partidária ou ideológica e com uma vontade imensa de enriquecer às custas da desgraça do povo brasileiro que não percebe o perigo que o cerca.


Ou acordamos desse pesadelo ou morreremos dormindo.




Lourinaldo Teles Bezerra, é membro civil do Grupo Guararapes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário