quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Demi Moore inalava gás do riso quando foi levada a hospital


VEJA

Segundo site, amigo que chamou ambulância disse que a atriz estava utilizando óxido nitroso, usado para provocar euforia, quando ficou inconsciente

Ashton Kutcher e Demi Moore posam para fotógrafos, durante evento em Los Angeles - 08/04/2010
Ashton Kutcher e Demi Moore posam para fotógrafos, durante evento em Los Angeles - 08/04/2010 (Jason Merritt/GettyImages)
A atriz Demi Moore só estava tentando dar algumas risadas quando passou mal e teve de ser levada para um hospital na noite da última segunda-feira. De acordo com o site TMZ, amigos que chamaram a ambulância afirmaram que ela inalava óxido nitroso, também conhecido como gás do riso (ou hilariante), quando ficou inconsciente e teve sintomas similares ao de uma convulsão.
Quando inalado, o óxido nitroso, o mesmo que é incluído na composição de bombas de efeito moral, tem como um de seus principais efeitos a euforia. Ele também age como um analgésico leve. Nos Estados Unidos, é facilmente encontrado em latas de chantilly, de onde pode ser extraído e inalado.
O ex-marido de Demi, Ashton Kutcher, não aparenta muita preocupação com a ex enquanto curte o Brasil, onde está para fotografar a campanha de uma marca de roupas. Ele já foi fotografado em clubes noturnos e, na última terça-feira, curtiu a apresentação da banda Florence and the Machine no festival Summer Soul. Um vídeo publicado no site TMZ mostra um brasileiro perguntando ao ator se Demi está bem, mas Kutcher não responde nada e apenas entra em um carro com uma mulher.
Após ir parar no hospital, a atriz foi diagnosticada com exaustão, e seu representante diz que ela foi internada para se tratar. Sites especializados em celebridades afirmam que, na verdade, Demi está internada para tratar anorexia. Nos últimos meses, ela foi fotografada aparentando estar muito magra, e admitiu que havia perdido peso excessivamente. Além da separação de Kutcher em novembro passado, com quem foi casada por seis anos, amigos de Demi apontam que ela sofreu com a perda recente de um de seus amigos mais próximos.
Por causa do tratamento, o agente de Demi também anunciou que a atriz não vai mais participar da cinebiografia de Linda Lovelace, na qual ela interpretaria a feminista Gloria Steinem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário