A polícia ainda não sabe o motivo que levou um homem a iniciar uma série de roubos a carros que deixou ao menos três pessoas feridas na avenida Tancredo Neves, zona sul de São Paulo, nesta segunda-feira. No momento dos roubos, não havia carros da polícia em perseguição ao suspeito. Ele ainda não foi preso.
Tudo começou com um roubo a um táxi no cruzamento da av. Tancredo Neves com a rua Nossa Senhora das Mercês.
Fugindo com o táxi, o suspeito --que segundo testemunhas ouvidas pela polícia dirigia "alucinado"-- bateu em três carros. O acidente deixou uma criança ferida, segundo bombeiros.
Em seguida, ele abandonou o táxi e procurou por outro veículo. Armado, disparava contra carros que passavam na rua.
Nos disparos, acertou um motorista que trafegava em uma EcoSport e um taxista que foi baleado de raspão. A vítima que estava na EcoSport foi levada ao hospital Heliópolis e submetida a cirurgia. Não há ainda informações sobre seu estado de saúde.
A próxima vítima do homem --ainda não identificado pela polícia-- foi um mulher que teve o carro Polo roubado. Com ele, o criminoso foi até o cruzamento da Tancredo Neves com a rua Vergueiro, onde bateu em um ônibus.
Novamente sem carro para fuga, o suspeito roubou então um último carro, com o qual fugiu. Segundo a polícia, o suspeito não sofria perseguição direta de nenhuma viatura policial.
O último registro da polícia é uma batida na marginal Tietê, próximo à ponte da Casa Verde, na zona norte de São Paulo.
No local do primeiro roubo foi achado um Toyota Corolla, que pode ter sido deixado pelo suspeito. Segundo a polícia, não há registro de roubo do veículo. O caso vai ser registrado no 26º DP (Sacomã).
Apu Gomes/Folhapress | ||
Marca de tiro e sangue em Polo abandonado por após acidente na av. Tancredo Neves com r. Vergueiro, em SP |
Nenhum comentário:
Postar um comentário