quarta-feira, 5 de junho de 2013

Toda a verdade sobre a questão indígena






Produtor rural, seja você de pequeno, médio ou grande porte, esteja produzindo ou não, pouco importa: você está seriamente ameaçado por uma grande Revolução, feita em nome do índio!
 Roraima, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia e outras regiões encontram-se à beira de muitas expropriações por causa da “lamentável e caótica política indigenista” (Gen. Heleno, ex-Comandante Militar da Amazônia).
No livro Tribalismo indígena, ideal comuno-missionário para o Brasil no século XXI, Plinio Corrêa de Oliveira denunciou – há 30 anos – a conspiração de uma corrente de neomissionários contrária à catequização e à civilização dos índios.
Além de criticar missionários da estatura de Nóbrega e Anchieta, os comuno-missionários pregam a permanência dos índios no seu primitivismo, apresentando-os como modelos do tipo humano do III milênio. E o homem civilizado não passa de um intruso.
Na Parte II do livro, você encontrará o que nossas equipes de reportagem pesquisaram na Raposa/Serra do Sol (Roraima), e ainda no Mato Grosso do Sul e em Santa Catarina. Procure no site www.paznocampo.org.br

Um comentário: