domingo, 16 de junho de 2013

A GRAVÍSSIMA AMEAÇA QUE NOS ESPREITA



No Brasil de todos os dorminhocos de touca, 99,99% do seu povo desconhece o que significa" FORO DE SÃO PAULO" e que tipo de perigo esta desgraça oferece contra a democracia tênue que temos por aqui. Se 50% do povo indolente e desprovido de conhecimentos políticos e históricos soubesse o que o espreita, através dessa gangrena vermelha urdida por Fidel Castro, Lula e Hugo Chávez, não estaria deitado em berço esplêndido esperando o pior acontecer.

As manifestações promovidas por agentes do Foro de São Paulo, contra o bem estar do povo paulistano, se passam por legítimos gritos de protesto contra um aumento de apenas R$ 0,20 (vinte centavos) incidentes nas passagens de trem, ônibus e metrô na cidade de São Paulo. Se perguntarem aos verdadeiros interessados nesse aumento, ou seja, o povo, ouvirão deste que nada justifica a baderna praticada nas ruas e avenidas da capital por grupos de criminosos que buscam um cadáver para exibi-lo como mártir contra os "opressores do povo", como nos mostra os anais da história. Os gramscistas do PT, PSOL, PCO e PSTU estão inoculando seu veneno nas veias do povo desguarnecido de São Paulo e o estimulando a se defrontar contra as forças de segurança do estado, tal como aconteceu nos primórdios de 1964. Foi assim que as hordas de bandidos comandados por uma súcia bastante conhecida desde a Intentona Comunista de 1935, organizava as badernas que culminaram com as manifestações, essas sim, legítimas, do povo de São Paulo e do restante do Brasil, contra a sífilis vermelha vinda das estepes russas e das planícies da China comunista. Felizmente foi barrada antes que se espalhasse por todos os recantos do País, como o foram as drogas produzidas pelas Forças Revolucionárias da Colômbia, (FARC) em comum acordo com o PT e seus seguidores.

Antes que o inevitável derramamento de sangue inocente aconteça nas ruas da capital paulista, o governador do Estado, Dr. Geraldo Alckmin tem a obrigação e o dever constitucional de barrar os conspiradores do Foro de São Paulo, impedindo-os de se reunirem aqui entre os dias 31 de julho e 4 de agosto, para detonar aqui em São Paulo a sua revolução urdida na primeira reunião acontecida em 1990, nessa mesma Cidade. Se os alertas dados pelos serviços reservados das Forças Armadas e da Polícia Militar não forem ouvidos e levados a sério pela cúpula da segurança pública de São Paulo, o povo paulista é que pagará muito caro por essa irresponsabilidade dos políticos do maior estado da federação: alvo primordial e preferencial de Lula para a tomada final do Brasil pelas forças do mal que se inquietam desde Havana.

Não foi à-toa que Alexandre Padilha, ministro da Saúde do governo petista de Dilma Rousseff sugeriu a importação de 6.000 "médicos cubanos" para infectar a mente do despreparado povo brasileiro, através da pregação que os agentes do G-2 (serviço secreto de Cuba) fariam por aqui preparando o caminho para a "gloriosa revolução socialista" planejada por Lula e Fidel Castro. Isso já aconteceu na Bolívia, Venezuela, Equador e Nicarágua. Está sendo implantada na Argentina, Colômbia e agora no Brasil, através das forças traidoras do Partido dos Trabalhadores (PT), chefiado por Lula e Zé Dirceu.

Quem se dispuser a conhecer o que é o FORO DE SÃO PAULO e para que ele existe basta carregar este título em seu Google: 

Download this file (atas_foro_sao_paulo.pdf)atas_foro_sao_paulo.pdf[ ]2968 Kb
"[PDF] Compilação da Atas do Foro de São Paulo - Mídia Sem Máscara" e ou ver os vídeos sobre o assunto no You Tube. Mas, ao escolher os vídeos não o façam quando os "explicadores" pertencerem ao PT ou algo parecido. Procurem fontes diversas das gramscistas lá existentes.

ACORDEM BRASILEIROS, OU SERÃO MORTOS DORMINDO, COMO ACONTECEU COM OFICIAIS DO EXÉRCITO EM 1935!!!



O Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário