Identidade de brasileira de 25 anos ainda não foi divulgada.
Voo da American Airlines partiu de São Paulo e foi desviado para Houston.
97 comentários
Um voo da American Airlines que partiu nesta quarta-feira (2) de São Paulo rumo a Dallas foi desviado para Houston após uma passageira passar mal a bordo da aeronave. Segundo a polícia de Houston, a vítima tinha 25 anos e foi declarada morta logo após o pouso.
Segundo a polícia de Houston, a identidade e a causa da morte não serão divulgadas enquanto a família não for notificada e não houver o resultado da autópsia.
O Ministério das Relações Exteriores confirmou que trata-se de uma brasileira e informou, via assessoria de imprensa, que presta assistência à família.
Segundo apurou o G1, a polícia de Houston deve concluir a autópsia do corpo na manhã desta quinta (3).
De acordo com nota divulgada pela polícia de Houston, com cerca de oito horas de voo, a mulher começou a passar mal. "Membros da tripulação, auxiliados por um médico que estava a bordo, fizeram os procedimentos de emergência enquanto a aeronave era desviada para o aeroporto de Houston. Não há sinais aparentes de trauma", afirma a nota.
Em comunicado, a American Airlines informou que o voo 962 partiu do aeroporto internacional de Guarulhos para Dallas e foi desviado "por conta de uma emergência médica", mas disse que não poderia "fornecer informações sobre a passageira; apenas sobre o voo".
"O AA962 partiu de Guarulhos à 01h12 e pousou em Houston às 06:34 (horário local). Partiu novamente às 9h05 e desembarcou em Dallas às 10:25 de hoje. O Boeing 777 tinha 220 passageiros a bordo e 14 tripulantes", disse a companhia.
Para ler mais notícias de Mundo, clique em g1.globo.com/mundo. Siga também a editoria de Mundo no Twitter e por RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário