quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

COMO ENGANAR UM BANDO DE TOLOS DESINFORMADOS


Nunca houve, na história do Brasil República, um presidente que mentisse tanto para os brasileiros quanto Lula. Hoje, ele está sendo superado e muito em suas mentiras por sua substituta, Dona Dilma Rousseff.

Esse seu pronunciamento de hoje sobre o desconto na conta de energia elétrica é tão verdadeiro quanto uma nota de 3 reais.  Explico:

Entre os anos de 2002 e 2010, fomos assaltados em mais de R$ 7 bilhões por erros na cobrança de nossas contas de luz, segundo apurou o Tribunal de Contas da União. A Justiça, a pedido do TCU, mandou que o Ministério das Minas e Energia devolvesse, como descontos, essa quantia aos usuários em parcelas nas contas de energia elétrica. Agora, utilizando-se de uma maneira torpe a nossa 'presidenta' se apossou da ordem do TCU via Justiça, e faz dela um trunfo para conquistar a opinião pública em sua campanha à reeleição no próximo ano. Além de se apropriar indebitamente de uma determinação da Justiça brasileira - que corrigiu uma injusta derrama contra os nossos bolsos - e fazer dela uma determinação de sua gestão, Dilma procede de uma maneira rasteira e desrespeitosa contra a nossa inteligência. Ela pensa que todos os brasileiros são como seus eleitores: estúpidos e desinformados. Ela acha que ninguém tomou conhecimento da investigação do TCU sobre a cobrança indevida sobre a conta de luz e da determinação da Justiça em devolver nossos bilhões surrupiados.

É um acinte e uma falta de vergonha uma presidente da República vir a público, através de uma cadeia de rádio e televisão, para ludibriar o povo brasileiro de uma maneira tão rasteira e ainda dizer que foi uma luta muito grande de seus auxiliares para conceder esse desconto. 

Onde está a imprensa desse miserável País que não a desmascara? Cadê os imprestáveis da suposta oposição que não encampam essa missão e a desmoralizam perante a opinião pública? Parece uma conspiração de todos.

De minha parte, ‘presidenta’, garanto-lhe que não engoli suas mentiras desvairadas. Você não dará abatimento algum sobre as contas de energia elétrica porque esse dinheiro já nos pertence. 

Envergonhe-se!


O Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário