terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Suspeito e segurança são baleados em assalto a shopping de SP



PUBLICIDADE
DE SÃO PAULO
Atualizado às 22h08.
Um suspeito e um segurança foram baleados na manhã desta terça-feira durante uma tentativa de assalto no shopping Aricanduva, na zona leste de São Paulo. Um outro suspeito foi preso e uma mochila com joias que era levada pelos bandidos também foi recuperada.
Segundo policiais da 2ª companhia do 19º Batalhão da PM, um grupo de criminosos invadiu o local por volta das 11h e tentaram roubar objetos da loja Monsieur Joalheiros. Uma auxiliar de vendas, de 21 anos, e a gerente da loja, de 36 foram amarradas durante o furto. Mesmo com os braços imobilizados, elas conseguiram acionar o alarme do comércio.
O grupo foi surpreendido por seguranças do centro comercial e houve troca de tiros.
Os dois baleados foram socorridos. Um suspeito foi levado para o hospital Santa Marcelina. A PM não informou para qual hospital o segurança foi encaminhado.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes da 8ª Seccional como tentatiova de roubo e será encaminhado ao 66º DP (Jardim Aricanduva), onde será investigado. De acordo com a PM, o suspeito preso era procurado pela polícia, mas não foi informado por qual crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário