segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mulher atingida por raio em Bertioga, SP, deve ser enterrada em Portugal


Portuguesa de 29 anos e paulista, de 31, foram atingidos por um raio.
Casal caminhava na praia quando foi surpreendido por uma tempestade.

Do G1 Santos
47 comentários
Dois turistas morrem atingidos por um raio em praia de Bertioga (Foto: Arquivo Pessoal)Turistas foram atingidos por descarga elétrica
provocada por um raio (Foto: Arquivo Pessoal)
A família do casal que morreu ao ser atingido por um raio em Bertioga, no litoral de São Paulo, esteve na manhã desta segunda-feira (7) no Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá para liberar o corpo dos turistas. A portuguesa Inês Cruz, de 29 anos, e Thiago Ribeiro da Costa, de 31, foram atingidos pela descarga elétrica.

A irmã, o cunhado e um amigo de Thiago chegaram ao IML na manhã desta segunda para fazer o reconhecimento e a liberação do corpo. De acordo com informações dos familiares, o corpo de Thiago será encaminhado para Guaratinguetá.  Ainda não há informações sobre horário do velório e enterro.

Ainda de acordo os familiares de Thiago, o corpo de Inês será levado para Portugal, a pedido dos pais da jovem. Como Thiago e Inês eram casados, não será necessária a presença de um parente da portuguesa para liberação do corpo. A família de Thiago está em contato com o consulado português para enviar o corpo da vítima.

Para ler mais notícias do G1 Santos e Região, clique em g1.globo.com/santos. Siga também o G1 Santos e Região no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário