quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Berlusconi diz que Pato prometeu voltar ao Milan e descarta Drogba


Dirigente confirma ida do atacante para o Corinthians, mas diz que brasileiro deve retornar no futuro. Por isso, não quer investir em nomes consagrados

Por GLOBOESPORTE.COMMilão, Itália
1 comentário
Alexandre Pato está perto de ser anunciado como reforço do Corinthians, mas o Milan já pensa no retorno do atacante. Nesta quinta-feira, o presidente do clube italiano, Silvio Berlusconi, revelou que o atacante vai para o Timão, mas com a promessa de voltar para os rossoneri no futuro.
- Pato nos pediu para deixá-lo retornar ao Brasil. Ele vai para o Corinthians, mas com a promessa de que vai voltar para nós no futuro – declarou o dirigente, em entrevista à rádio Kiss Kiss.
pato malaga x milan (Foto: AFP)Berlusconi conta com o retorno de Pato ao Milan nos próximos anos (Foto: AFP)
Sem o atacante brasileiro e com a provável saída de Robinho, o Milan deve buscar reforços para o setor ofensivo nesta janela de transferências. Apesar disso, Berlusconi descartou as contratações de Drogba e Pablo Osvaldo, do Roma, pois tem a intenção de apostar em jovens jogadores.
- Eles são velhos demais para nós. Após 26 anos, nós paramos de gastar muito dinheiro e agora vamos montar um time jovem para os próximos 10 anos. Precisamos de uns dois ou três anos para voltarmos a ser competitivos na Itália e no mundo novamente.
Além dos veteranos, outro jogador que não anima Berlusconi é Mario Balotelli, tido como possível substituto da dupla Pato e Robinho. Por outro lado, Mattia Destro, do Roma, interessa ao presidente rossonero.
- Balotelli não me convence como homem, mas eu definitivamente contrataria Destro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário