quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O nome de uma rua do Ibirapuera.



Para quem não sabe porque o nome da Rua do Ibirapuera é Sgt Mário Kozel Filho...
Todos devem saber e lembrar.


Mário Kosel Filho nasceu em 6 de julho de 1949, em São Paulo. 
Era filho de Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel. 
Fazia parte do Grupo Juventude, Amor, Fraternidade, fundado pelo padre Silveira, da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, no bairro de Indianópolis, do qual faziam parte mais de 30 jovens. 
O símbolo do grupo, uma rosa e um violão foram idealizados por Mário Kosel, que era carinhosamente chamado de Kuka.. 
Kosel, fazia parte da 5ª Companhia de Fuzileiros do 2º Batalhão, no 4º Regimento de Infantaria Raposo Tavares, em Quitaúna teve a vida brutalmente ceifada, na madrugada de 26 de junho de 1968, em um atentado terrorista vil e covarde, posto em prática por grupos radicais de esquerda, formados por muitas das pessoasque estão no poder hoje:
Lula, Palocci, Zé Dirceu, Tarso Genro e Dilma Rousseff. 
Dilma era uma das 2 mulheres que estavam dentro do carro que jogou a bomba em cima de Kosel. Que morreu sem a menor chance de defesa, pois estava de costas verificando se havia feridos dentro do outro carro que colidiu com um poste, após os tiros de advertência do soldado Rufino..
Talvez o corpo despedaçado de Kosel assombre a mente de Dilma Rousseff, talvez não... Mas cabe aos brasileiros usarem a consciência e não colocarem o país nas mãos dessa mulher, pois quem participou do assassinato de um verdadeiro servidor da pátria, JAMAIS pode se tornar presidenciável e presidente do Brasil.

www.meiamazonianao.org.br/

0 

Add a comment

 


WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES REPASSE AMIGO! PODEMOS SALVAR O BRASIL! Nação parada. O coração batendo aceleradamente. As TV ABERTAS para que se possa acompanhar o julgamento do tal MENSALÃO. Fala longa do Ministro Relator. Agiganta-se pelos argumentos, pela objetividade. Torna-se uma figura histórica. Palavra do revisor. Quer mostrar erros do relator. Cita juristas do mundo todo para provar o que o tribunal já tinha dito que não aceitava a sua tese. Em suas palavras indica que é mais pelos meliantes do que pela defesa da sociedade Brasileira. Quando defende por mais de duas horas o requerimento de um advogado de um dos réus se apequena e mostra que, quem sabe, que houve uma combinação prévia, pois, como trouxe ele, aquele calhamaço escrito se não sabia que requerimento ia ser feito?  Começa a votação. Vem em primeiro uma Ministra. Simples, clara objetiva, sintética e vota. Não fez citações nem usou brocados latinos. Foi pau é pau e pedra é pedra. É a mulher se elevando na sociedade brasileira. Uma grandeza de exemplo Vem o segundo ministro. Leva um tempo louco só para mostrar conhecimento jurídico. Citou conhecedores do direito: italianos, franceses, americanos e brasileiros. Uma conversa sem fim e como diz o vulgo: “conversa de enxugar gelo”. No final vota com relator. Levou mais do dobro do tempo da Ministra para votar como ela com uma pequena discordância. O terceiro Ministro lê de cabeça baixa o seu voto. Parece querer se esconder para que não vejam a sua própria fisionomia de vergonha. Enrola as palavras, a língua e chega a uma conclusão interessante: o réu mais importante é absolvido e condena o resto, seguindo o relator. Numa troca de palavras com o relator diz que o dinheiro recebido pela esposa do acusado era fraudulento, mas mesmo assim absolve o réu e não condena a esposa como receptadora de um dinheiro roubado. Uma tristeza.  O quarto ministro a votar é uma mulher. Que mulher! Eleva-se quando sente vergonha do marido ter mandado sua esposa receber o dinheiro que sabia não ser honesto. Usou a pessoa que deveria defender. Pela fisionomia mostrava que tinha vontade de usar algumas palavras fortes, mas sua posição de Ministra do STF não a permitia. Isto se chama grandeza e educação. Votou com o relator. Foi curta e objetiva. Não perdeu tempo e se elevou perante a justiça brasileira. O resultado até agora eleva O STF. Já alguns condenados e outros precisando de mais dois votos para ir para a cadeia e não mais roubar o BRASIL. VIVA AS MULHRES! ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza. Somos 1.807 civis – 49 da Marinha - 478 do Exército – 51 da Aeronáutica; TOTAL  2.385 RP: batistapinheiro30@yahoo.com.br. WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES 29 - 08 - 2012 “O DIREITO NÃO TEM SEXO, A VERDADE NÃO TEM COR”.  Epígrafe do jornal ESTRELA POLAR
0 

Add a comment

Nenhum comentário:

Postar um comentário