sábado, 25 de agosto de 2012

Aviso aos leitores do MSM - Mídia Sem Máscara


Google Fabian commiePrezados leitores,
O conteúdo do MSM não pode ser acessado temporariamente em virtude de atividades de manutenção. Quanto ao bloqueio imposto ao Mídia Sem Máscara pela Google, uma empresa privada - fato que o torna ainda mais ilegítimo e abusivo -, eis algo que não faz o menor sentido. Uma coisa é o site ter sido infectado com malware, outra é o site causar algum dano real aos computadores de quem o acessa; e este, definitivamente, não é o caso, uma vez que, mesmo após o bloqueio, milhares de pessoas tem acessado páginas diversas do Mídia Sem Máscara e absolutamente nada ocorreu aos seus computadores.
O fato é que os problemas de ataque de malware estão completamente resolvidos. É o que atestam os sites especializados, como Norton, Safenet, entre outros. Apenas a Google não tem a mesma opinião, e assim prejudica todos os usuários que acessam o MSM através do seu motor de busca ou usando seu navegador, o Chrome. Pedidos insistentes para remoção do aviso de malware foram feitos pelos webmasters destes sites, mas a Google simplesmente os despreza, além de não honrar as 10 horas anunciadas para remoção do aviso.
O Mídia Sem Máscara voltará às suas atividades diárias o mais rápido possível, apresentando, como sempre, o que a grande imprensa não mostra, o contraponto necessário às opiniões dominantes e denunciando as trapaças da elites globalistas e revolucionárias, bem como as de seus postos avançados na mídia de massa.

Agradecemos as manifestações de apreço e apoio.

Editoria MSM
Nota de Olavo de Carvalho:
O Google está boicotando todos os outros browsers, de modo a forçar o consumidor a usar o Google Chrome. Nos EUA, excluiu dos aparatos de busca todos os suplementos alimentares de modo a forçar a população a consumir só produtos da grande indústria farmacêutica (leia-se Rockefeller). Volta e meia cisma com um site (geralmente conservador) e coloca-o sob quarentena, espantando seus visitantes. Come
çou prometendo ajudar a encontrar o que queríamos, e se transformou numa máquina de esconder o que lhe desagrada. Quando o governo chinês bloqueou o Google, o mundo protestou. Agora o Google bloqueia o mundo, e quem vai protestar? O governo chinês? Está na hora de pensar seriamente numa campanha mundial de boicote a esse monstro de prepotência. Não sei ainda como fazer isso, mas vamos pensar no assunto, ok? Grandes resultados às vezes começam com causas modestas.


(Publicada no domingo (19) no Facebook.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário