sexta-feira, 26 de março de 2010

O CINISMO DE UM ENERGÚMENO

Por Julio Ferreira, de Recife.
16
acessos


Lulla faz "galhofa" com senteça recebida da Justiça eleitoral

Publicado em 26/03/2010
wiki repórterJúlio FerreiraRecife-PE

A arrogância e ironia demonstradas por Lulla diante ao se referir a multa que recebeu por antecipação de campanha, deixa claro que o presidente “não está nem aí” para o TSE. -Foto: WEB

Pior do que ver a Justiça Eleitoral dando mostras de inoperância diante do festival de inaugurações "fajutas" feitas pelo presidente Lulla, com o firme propósito de transformar eventos oficiais, custeados pelo erário, em "comícios" para a divulgação da candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República, é ver a "maior autoridade da nação, aquela que deveria dar exemplos de civismo e respeito às Leis a todos os brasileiros, ridicularizando acintosamente uma sentença promulgada por um juiz eleitoral, que finalmente havia resolvido condená-lo ao pagamento de uma multa, mesmo que irrisória, por ter feito campanha fora do prazo legal.

O fato é que Lulla, com a óbvia intenção de achincalhar a sentença que recebeu, e dando mostras de que continuará, mesmo que disfarçadamente, fazendo campanha para sua candidata, dirigiu-se aos presentes afirmando: "Se eu for multado, vou trazer a multa para vocês. Levanta a mão aí quem vai pagar a multa". É um gaiato! Aliás, essa postura irresponsável de Lulla é mais um claro desserviço à democracia brasileira, na medida em que expõe o desrespeito e a desconsideração do chefe do Poder Executivo, que já tem por hábito esculhambar e menosprezar o Poder Legislativo, em relação ao Poder Judiciário.

Seguramente seu Lulla acredita ter às constas quentes, pois só mesmo a sensação de total e absoluta impunidade pode fazer com que uma criatura, estando de posse de suas faculdades, não se constranja em fazer galhofa de uma sentença recebida, tal como fez o nosso presidente. (julioferreira.net@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário