quarta-feira, 17 de março de 2010

NOTÍCIAS FRESQUINHAS : COTURNO NOTURNO INFORMA

QUARTA-FEIRA, MARÇO 17, 2010

TCU vai investigar repasse de fundos de pensão para Bancoop.

Requerimento do senador Álvaro Dias(PSDB-PR) foi aprovado ontem.Em seu requerimento, Dias afirma que em 2004 os três fundos de pensão fizeram aplicações de R$ 26 milhões em ações da Bancoop. Segundo ele, a empresa enfrentava a iminência de um colapso financeiro na ocasião. “Com o objetivo de preservar os recursos públicos aplicados pela União nos fundos de pensão, solicitamos que seja realizada auditoria para analisar a transparência da aplicação financeira das entidades de previdência pública”, afirma Dias no requerimento. Leia mais aqui.

Encosta a cabecinha no meu ombro e chora.

"As pesquisas disponíveis não permitem avaliar com certeza o prejuízo que lhe advém. Mas é razoável supor que não seja pequeno, pois o vazio tucano tende a fazer com que pareça que só Dilma existe. Ao invés de deixar claro para o eleitorado que as eleições serão competitivas (e que, em função disso, não seria bom que as pessoas definissem seu voto de maneira prematura), a sensação de uma “candidatura única” pode provocar o inverso: quando começar, Serra talvez descubra que o mercado eleitoral encolheu. Mais gente do que desejaria se decidiu enquanto esperava".

O trecho acima é do artigo das quartas de Marcos Coimbra, o dono da Vox Populi. Ele está muito preocupado com o não lançamento de Serra. Só pode ser o desespero com a pesquisa do Ibope, que sai em uma horinha. Arrisca ler a íntegra? Clique aqui. Enquanto isso, assobie aquela musiquinha do título do post.

Lula viaja, a boneca murcha.

Tem sido assim. Longe de Lula, a boneca inflável murcha e fica jogada em um canto. De sábado até hoje, apenas um páreo de potrancas no sofisticado Jockey Clube paulista, ao lado de Marta Suplicy. Dizem as más línguas que ela aproveita as viagens de Lula para trabalhar. A razão é outra: a boneca recolhe-se à sua própria insignificância. Murcha. Molenga. Vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário