segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Universitária morre após cair em fosso de elevador de prédio abandonado na USP





PUBLICIDADE
DE SÃO PAULO
Ouvir o texto
Atualizado às 15h03.
A universitária Bruna Barboza Lino, 19, morreu na madrugada deste domingo após cair em um buraco dentro de um prédio abandonado no campus da USP, na região do Butantã, na zona oeste de São Paulo. Segundo a assessoria da universidade, a jovem era aluna do primeiro ano de letras e estava com colegas no local.
A Guarda Universitária afirmou que os amigos da jovem acionaram a guarda por volta das 4h40 e informaram que ela havia caído em um local parecido a um fosso de elevador, em um prédio em construção anexo ao Paço das Artes. A polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram ao local, mas a estudante já estava morta.
Os colegas que estavam com Bruna afirmaram à polícia que tinham saído de uma festa, quando decidiram ir até o prédio para "passar o tempo". Bruna teria então se distanciado para procurar um banheiro. Os amigos disseram ter ouvido um grito e, em seguida, encontraram a jovem caída no fosso.
Segundo a Secretaria de Comunicação do Estado de São Paulo, o prédio em que ocorreu o acidente pertence ao Instituto Butantã e ocupa terreno em área anexa à Cidade Universitária, ao lado do Paço das Artes.
Segundo a polícia, ela caiu de uma altura de cerca de três andares. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigada pelo 93º DP (Jaguaré).

Nenhum comentário:

Postar um comentário