quinta-feira, 30 de maio de 2013

O BRASIL DOS CRIMINOSOS SACRALIZADOS POR IDEÓLOGOS DO CAOS

Quinta-feira, 30 de maio de 2013.


Nos países sem a predominância de ideologias espúrias voltadas para a maldade, como a que existe no Brasil de hoje, os crimes são tratados como coisas muito sérias e lhes dão o merecido castigo, como é de praxe. Aqui no Brasil, sede dos ideólogos da desgraça humana, os crimes de todos os tipos tem uma proteção jamais vista em qualquer lugar do mundo por quem contra eles deveria atuar. Parece que o crime, na visão desses "expoentes" defensores de criminosos, é uma virtude e não algo condenável.
Baseados na falsa concepção de que é a sociedade a culpada por esses desajustados sociais passam a mão benevolente e cúmplice sobre a cabeça de criminosos cruéis encorajando-os a continuarem no crime, como se fosse uma missão sagrada contra a cruel sociedade opressora.

Há cerda de 13 anos, em 2000, o jornalista Pimenta Neves assassinou com requintes de crueldade sua namorada com dois tiros pelas costas, sendo um deles na nuca determinando sua morte de imediato. Foi preso em flagrante delito, confessou que a matou porque premeditou o crime e foi indiciado como homicida triplamente qualificado, mas não foi preso. Sua excelência, o juiz do caso, despachou que ele tinha bons antecedentes, moradia fixa e certa e "não oferecia perigo para a sociedade". (?) Por causa desse ponto de vista de uma autoridade judicial altamente irresponsável esse matador impiedoso ficou 11 anos solto, viajou pelo mundo todo e só depois de ter seu caso avaliado por instância superior (Supremo Tribunal Federal) foi, finalmente preso e ficará por lá alguns anos apenas, pois será considerado apto a deixar a prisão por bom comportamento e não cumprirá sequer a metade da pena a que foi condenado.

Outro caso horripilante, que foi tratado com desdém por uma autoridade judicial do Brasil, foi o caso da garotinha de apenas 10 anos de idade que, vendo seu pai sob a ameaça de ser morto por um desafeto com quem tinha discutido, o abraçou como a protegê-lo das balas de seu possível assassino recebendo em sua cabecinha os dois projéteis endereçados ao seu genitor. A garotinha foi socorrida, mas faleceu um dia depois. Veja as cenas da tragédia aqui: (http://youtu.be/Wj32JE13tJ8)
Nessa segunda-feira um juiz achou por bem soltar o matador da criança que passou apenas e tão somente três meses preso. Essa determinação partida de uma autoridade judicial retrata as condições de impunidade em que vivem os criminosos no Brasil. Em vez de serem desestimulados com penas rígidas e definitivas a não cometerem ilícitos, ao contrário, são estimulados a permanecerem como estão: violentando o povo desprotegido brasileiro.

Com esse tipo de impunidade patrocinada por autoridades que deveriam zelar pela segurança da população - mantendo engaiolados seus violentadores - a violência só tende a crescer monstruosamente estimulada por atos irresponsáveis de juízes que, parece, não conhecerem o espírito das Leis e aplicam penas insignificantes para crimes hediondos.

O nosso País está se tornando insuportável para se criar filhos e educá-los de uma maneira que, no futuro, venham a ser pessoas respeitadoras da Legislação.  Porém, diante dessa catástrofe fica quase impossível cumprir tal missão. A sociedade precisa com urgência se posicionar contra essas irregularidades criminosas, pois do contrário será imolada pelos atos vis desses meliantes pratrocinados por quem deveria penalizá-los.


O Editor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário