quinta-feira, 30 de maio de 2013

Após roubo, moradores de Pirituba lincham suspeito de assalto a bar


PUBLICIDADE
 
DE SÃO PAULO
Um suspeito foi linchado por moradores da região de Pirituba após tentar assaltar um bar na zona norte de São Paulo.
O caso aconteceu por volta das 23h20 da noite de quarta-feira (29) na avenida Alexios Jafet. Três homens entraram em um bar e anunciaram o assalto.
Segundo a polícia, duas pessoas que estavam no bar foram baleadas por um dos suspeitos. Após os tiros, frequentadores que estavam no bar conseguiram render o suspeito e o agrediram a pauladas até a morte.
Os outros dois suspeitos de participar da tentativa de roubo conseguiram fugir. As vítimas foram encaminhadas para o pronto-socorro do Hospital Geral de Taipas, na norte de São Paulo. Não havia informações sobre o estado de saúde delas.
A Polícia Militar foi acionada após o crime. Um revólver com numeração raspada foi apreendido no bar. O caso foi registrado no 33º Distrito Policial (Pirituba) como homicídio simples e tentativa de roubo.
A investigação será feita com o auxílio do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
VIOLÊNCIA
Em abril, conforme estatísticas divulgadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo, foi registrado na região de Pirituba cerca de 82 roubos e 145 furtos, excluídos os casos de furto de veículos. A polícia também registrou três casos de estupro e um de homicídio doloso --quando há a intenção de matar.
Na capital paulista, foram 95 homicídios em abril último enquanto no ano anterior foram 103 mortes, um decréscimo de 7,8%. Já na Grande São Paulo, excluindo a capital, foram, respectivamente, 85 e 87 homicídios no período, ou seja, um aumento de 2,3%.
Na comparação de janeiro a abril deste ano com 2012, o número de homicídios subiu 10,8% com o registro de 400 casos, ante 361 no ano passado.
Editoria de Arte/Folhapress
+ CANAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário