sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Grávida morta em tentativa de assalto será enterrada na Grande SP



Enquanto essa pobre criança de apenas 25 anos é sepultada, graças à sanha assassina de um desgraçado, um senador da República bajula, endossa o contrato para o aluguel de um apartamento de luxo para um assassinos italiano, responsável por quatro homicídios covardes de pais de família na Itália e lhe dá um emprego na maior central sindical da América Latina: a CUT. Esse degenerado político, cujo nome todos já sabem, deveria estar redigindo uma nova lei para punir cafajestes da laia desse que tirou a vida dessa pobre mãe, em vez de ficar aos paparicos de um miserável como Battisti. Acho que muito pior do que Eduardo Suplicy é quem lhe dá seu voto. Eleitores como os dele deveriam passar pleo trágico drama que a família de Daniela Nogueira está hoje passando, para terem a exata noção do que é perder um ente querido nas mãos assassinas de um desgraçado desses. Que Suplicy apodreça no inferno juntamente com seus protegidos. 


O Editor


______________________________________________________________________



Bebê deixou UTI neonatal do hospital do Campo Limpo.
Na quinta-feira, secretária de 25 anos teve morte cerebral.

Do G1 São Paulo
5 comentários
O corpo da secretária Daniela Nogueira Oliveira, de 25 anos, foi baleada na cabeça em uma tentativa de assalto na região do Campo Limpo, na Zona Sul deSão Paulo, deve ser enterrado na tarde desta sexta-feira (11) em um cemitério em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Ela, que estava grávida de 9 meses, foi atingida na cabeça na noite de terça-feira (8) após estacionar o carro próximo ao condomínio onde morava.
Daniela teve morte cerebral atestada às 15h08 por médicos do Hospital Municipal do Campo Limpo. A família da secretária decidiu doar seus órgãos. Nascida por cesariana de emergência, a menina Gabriela deixou a Unidade de Terapia Intensiva neonatal do centro médico na quinta. Ela recebeu alta da UTI e passa bem.

Câmeras de prédios próximos do local onde  Daniela foi baleada filmaram os suspeitos de ter praticado o crime. O vídeo e o retrato falado de um dos suspeitos foram divulgados nesta quinta-feira (10) pela Polícia Civil.
Retrato falado de suspeito de atirar em grávida (Foto: Divulgação/SSP)Retrato falado de suspeito de atirar em grávida
(Foto: Divulgação/SSP)
Uma testemunha do crime descreveu um dos suspeitos. Pela descrição, ele é um homem de cerca de 19 anos, pardo, com 1,75 metro, cabelo raspado e rosto fino. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode ligar para o Disque-Denúncia, no número 181. O anonimato é garantido.
Segundo vizinhos de Daniela, nos últimos meses houve um aumento no número de assaltos na região. "Eles preferem as mulheres. Eles levam o carro ou a bolsa", declarou uma moradora, que não quis ter o nome divulgado. A Polícia Militar reforçou o policiamento para coibir a ação dos criminosos na região.
 
Protesto
Na tarde desta quinta, centenas de pessoas fizeram um protesto no bairro onde Daniela morava. Eles caminharam, fizeram um minuto de silêncio em frente ao seu prédio e rezaram.
“Todo mundo está muito abalado, muito triste, indignado com essa violência. A Dani não é a primeira que morre e não será a última que vai morrer por causa da violência”, afirmou o cunhado da vítima, Gilsemar Oliveira. “Quantos mais vão precisar morrer para os governos tomarem uma atitude?”
Para ler mais notícias do G1 São Paulo, clique em g1.globo.com/sp. Siga também o G1 São Paulo no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário