quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Justiça do Rio nega liberação da carteira de habilitação de Thor Batista



PUBLICIDADE
DO RIO
A Justiça do Rio negou recurso dos advogados de Thor Batista para que o jovem tivesse sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) liberada.
Thor, filho do empresário Eike Batista, perdeu o direito de dirigir depois que atropelou e matou o ciclista Wanderson Pereira dos Santos, em março desse ano.
Em junho, decisão da 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias determinava que a habilitação ficasse suspensa até o julgamento do processo em que Thor é acusado de homicídio culposo (sem intenção de matar).
Os advogados do filho de Eike Batista recorreram da decisão e, enquanto o recurso não era julgado, entraram com um pedido de mandado de segurança. Concedido em setembro, o mandado permitiu que Thor recebesse sua habilitação de volta.
Ontem (24) os desembargadores da 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio decidiram que a CNH de Thor deve continuar retida até que seja julgado o processo relativo ao atropelamento. Da decisão, cabe recurso.
ACIDENTE
Wanderson Pereira dos Santos foi atropelado por volta das 19h do dia 17 de março (sábado), quando voltava de bicicleta do trabalho para casa.
Ele foi atingido pela Mercedes SLR McLaren conduzida por Thor, avaliada em cerca de R$ 2,7 milhões, quando trafegava pela rodovia Washington Luís, na altura de Xerém, em Duque de Caxias. A vítima morreu na hora.

Thor Batista atropela e mata ciclista no Rio

 Ver em tamanho maior »
Nicson Olivier/Folhapress
AnteriorPróxima
O filho mais velho do empresário Eike Batista com a ex-modelo Luma de Oliveira, Thor, 20, atropelou e matou um ciclista no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário