quarta-feira, 10 de março de 2010

UM BÊBADO ANALFABETO QUER SE TRANSFORMAR EM DITADOR DO BRASIL.

O embevecido ébrio, travestido de Presidente da República, tenta novamente aprovar uma de suas maquinações no rumo do totalitarismo feudal. Dessa feita, vai no assalto puro e simples à privacidade dos contribuintes, desprezando seus direitos constitucionais e querendo se apossar de tudo quanto possa, ignorando o Poder Judiciário.
Impelido pelo ímpeto dos que ignoram as regras constitucionais, já que não assinou a Constituição de 1988 quando era deputado federal constituinte pelo PT, Lula, o analfabeto elevado ao mais alto cargo da administração pública, se acha no direito de fazer o que bem entende, na hora que escolher, a despeito de ter contra a sua vontade ditatorial uma Carta Magna e leis ordinárias que regulam o comportamento dos brasileiros, sejam autoridades ou não.
Quando a súcia de intelectualóides o escolheu para seu "líder", (melhor seria empregar o termo OBJETO ÚTIL para a tomada do Poder) deveria tê-lo advertido sobre as regras que deveria seguir para que não cometesse os erros e crimes que vem cometendo em nome de uma democracia fictícia que se parece, a cada dia que passa, com o regime fascista criado por Mussolini, na década de 30, na Itália.
Lula, um sindicalista que nunca soube respeitar as leis existentes no Brasil, foi encarcerado na década de 70 exatamente por descumprir uma ordem da Justiça do Trabalho( e não um ato do Regime Militar, como tentam passar à plebe desavisada) que proibia uma de suas greves no ABC que, via de regra, era negociada por alguns milhares de cruzeiros novos ou belos carrões que recebia em pagamento quando revertia o movimento.
A história real desse "revolucionário da perversão" nunca foi escrita. Um arremedo de biografia foi escrito por uma petista de carteirinha: Denise Paraná, onde se encontra apenas feitos elogiáveis e nunca os seus crimes praticados ao longo de sua carreira de pelego sindical.
Os assassinatos de Campinas e de Sto. André, onde pereceram membros de destaque do PT, nunca foram devidamente esclarecidos. As testemunhas do caso de Sto. André, foram todas eliminadas fisicamente para que não pudessem testemunhar contra os cabeças e mandantes dos hediondos crimes praticados contra membros de seu próprio partido. Esse episódio se assemelha ao "Punch de Munique", quando nazistas de camisas pardas ( SA ) comandadas por Rohm, assassinaram a golpes de adagas seus oponentes na calada da noite, a mando de Adolf Hitler, numa tentativa de golpe frustrado contra a Alemanha Imperial. Os objetivos dos dois episódios se equivalem em sua perversidade e arquitetura. O do PT era o de calar uma oposição ética existente dentro do partido e evitar que a corrida à Presidência da República fosse prejudicada. O objetivo de Hitler era a tomada do poder pela força. Por isso a semelhança existente entre ambos.
O ano em curso será o palco dos mais espetaculares acontecimentos pirotécnicos em prol da candidatura de Dilma Rousseff, uma mulher que não detém um currículo e sim uma extensa ficha criminal. Mesmo assim, Lula a transformou ou tenta transforma-la num ícone respeitável da "luta contra a ditadura", jargão exaustivamente batido mas que é repetido exaustivamente no intuito de engabelar os incautos(as) eleitores.
Lula, um embrião de ditador à imagem de tantos outros mulambentos africanos ou latino-americanos que foram enterrados pela história, quer ser imortalizado como o maior líder mundial jamais conhecido. Sua ambição pessoal transcende sua capacidade de raciocinar, levando-o a ter sonhos megalomaníacos de poder e dominação do povo senil brasileiro sem medir as conseqüências de seus atos. As pessoas mais esclarecidas sabem que sua intenção nunca foi a de lançar um candidato para substitui-lo no cargo que ocupa. Sua jogada era apresentar um blefe eleitoral e em conseqüência de sua rejeição se apresentar para o terceiro mandato, coroando assim sua pretensão de se manter no poder indefinidamente. Parece que alguém, mais lúcido do que ele, tirou de sua cabeça doentia esse plano sinistro que poderia se virar contra ele próprio ou provocar uma hecatombe sem precedentes na história do Brasil.
O fato é que ele não desiste do seu plano tirânico de se perpetuar no cargo.
As notícias divulgadas na coluna de Cláudio Humberto, ontem, deixam claras suas intenções. É só ler a matéria e tirar as dúvidas que por ventura ainda existam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário