domingo, 28 de março de 2010

OPINIÕES DE UM RECIFENSE ALERTA

De Júlio Ferreira, de Recife.


19
acessos

Lulla: "quem não te conhece, que te compre!"

Publicado em 28/03/2010
wiki repórter
Júlio Ferreira
Recife-PE

Existe um antigo ditado popular, perfeito para explicar essa situação: "Diga-me com quem andas e eu te direi quem és". Então, deu para entender? - Foto: WEB

Lulla, que ao longo de muitos anos, graças a sua postura repleta de "excentricidades", conseguiu receber mais atenção do que merecia de diversos líderes internacionais, que achavam "engraçado" seu "jeito exótico de ser". Com o passar do tempo, ao perceberem que por debaixo daquela postura amena e risível, que oscilava entre o ridículo e o engraçado, não havia mais nada de proveitoso, as contestações começaram a surgir de todos os lados, cada vez mais numerosas e ruidosas.

Como Lulla é o "rei do nonsense", e seus aloprados aspones estão apenas interessados em agradar ao "chefinho", de modos a não correr riscos de perder a "boquinha", as gafes diplomáticos surgidas de algumas bobagens feitas ou ditas por seu Lulla, e principalmente as repercussões negativas das mesmas, são cuidadosamente maquiadas, com a conivência da grande parte da imprensa, de modos a chegar minimamente "palatável" ao eleitorado brasileiro, majoritariamente formado (infelizmente) por gente que mal consegue ler e interpretar notícias que circulam em português e que, portanto, nem de longe, têm acesso ao que repercute na imprensa estrangeira.

A verdade é que, passado aquele primeiro período de encantamento, tal como acontece quando alguém vai ao circo e fica inicialmente maravilhado com as peripécias do macaquinho, até que elas comecem a ser repetitivas, quanto mais o mundo toma conhecimento de quem é Lulla, mais e mais associa sua imagem a de alguns outros "extravagantes" mandatários mundiais, a exemplo dos "coleguinhas" que estão de plantão nos governos da Bolívia, Venezuela e Irã. (julioferreira.net@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário