sábado, 13 de março de 2010

DOCUMENTO DO GRUPO GUARARAPES

CORRUPÇÃO, A GRANDE DESGRAÇA. Doc. nº 58 – 2010

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

CORRUPTOS E CORRUPTORES NA CADEIA

Já no início do mundo, vamos encontrar a corrupção sendo o motor que deu força a que Abel fosse morto por Caim. Vamos pular para os dias modernos e os homens são sempre os mesmos em suas atitudes e desejos. PODER, SEXO E DINHEIRO são as molas que fazem o homem, sem estrutura moral, cometer atos não republicanos. Vemos homens públicos com mulheres novas, algumas passadas na casca do alho e eles, já em idades provectas, babando como conquistadores baratos.

O mais interessante de tudo isso é que, quando gritam que querem mudança, honestidade e uma sociedade nova, ao assumir o PODER fazem todos os tipos de desvios morais. As ditaduras, com raríssimas exceções, são as que mais se dão aos pecados sexuais e de desvios da coisa pública.

Na ditadura nazista houve de tudo. Quem desejar saber o que correu por lá é ler a “Ascensão e Queda do III RICH”. Göring roubava. Ernst Röhm com seus desvios sexuais era, com a sua SA, um perigo de violência e de bacanais indescritíveis, etc.

Na ditadura comunista de Stalin havia até uma organização para vigiar os chefões de desvios de tudo. Quem leu “Stalin, A corte do Tzar Vermelho”, fica sem saber como aquilo poderia existir na face da terra. Os desvios de Beria e Kalinin e outros indicam que o homem é capaz de todas as baixezas.

Combinando as duas ditaduras, irmãs gêmeas, até pode se compreender que os chefões aceitavam as perversões para ter os subordinados debaixo do tacão do medo.

No nosso País, estamos assistindo ao esfacelamento de nossas Instituições. Os homens que estão no poder pregavam a santidade na terra. Só eles eram os donos da moral e da ética. Iam criar uma nova sociedade onde o homem era “santo”. Aí, estamos vendo o mundo se acabar. Tudo vai se justificando para que tudo possa ser feito.

Nas duas ditaduras citadas acima, eles tinham o domínio absoluto das informações. Nada que pudesse prejudicar o governo, a pessoa do ditador ou do Partido era permitido ser do conhecimento público. Aqui, parece que estamos marchando na mesma direção. O PNDH – 3 já tenta calar a imprensa e se não houver uma reação forte, a censura aumenta.

Nos dias de hoje já estamos presenciando esta força se aproximar. O escândalo do DEM, do governador preso, que não poderia ser governador por ter cometido um crime político quando senador, é alimentado a fogo brando e os escândalos da OI (TELELÔNICA), mensalão (dólar para o exterior) são escondidos ao máximo para não prejudicar o Partido. Vem agora o 100 milhões do Bancoop).

O GRUPO GUARARAPES, defensor da DEMOCRACIA, vislumbra dias negros para o País. O dinheiro grosso do governo poderá calar a Imprensa e sem imprensa livre não teremos DEMOCRACIA. Foi para evitar uma DITADURA DO PROLETARIADO, semelhante ao regime cubano, que, no Brasil, civis e militares fizeram a contra revolução de 1964.

UM CUBANO MORREU DE GREVE DE FOME EM CUBA POR DEFENDER A LIBERDADE E O BRASIL ACEITOU CALADO E CONIVENTE ESSA DESGRAÇA.

NÃO PODEMOS ESQUECER JAMAIS: “QUEM ACEITA O MAL SEM PROTESTAR, COOPERA REALMENTE COM ELE”! Martin Luther King.

A SOCIEDADE BRASILEIRA CALOU-SE! O RESULTADO PODERÁ SER TRISTE!

VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.765 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica; total 2.336 In memoriam 30 militares e 2 civis.batistapinheiro30@yahoo.com.br www.fortalweb.com.br/grupoguararapes 9 de março de 2010

Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE: www.ternuma.com.br/aragua.htm

INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAILS. OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário