segunda-feira, 15 de março de 2010

DOCUMENTO DO GRUPO GUARARAPES

MILITARISMO. DOC. Nº. 56 – 2010

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

2010 SERÁ UM ANO DE LUTA. VAMOS LUTAR

Basta um general da ativa falar, que neste País começa o ranço contra os militares a voltar com toda força; ranço este implantado por uma esquerda assassina, corrupta e sem nem um pingo de ética em suas atitudes políticas.

Militarismo é a preponderância do elemento militar em uma nação. No Brasil, em dois momentos de sua história tivemos a influência militar no campo do governo. No começo da República, quando civis ( RUI foi um deles) convenceram os militares a derrubar o Império e criar o cáos administrativo no País. Revoltas e choques de interesses pessoais quase esfacelam a Nação. E num segundo momento, em 1964, quando os líderes civis e o povo foram às ruas para reclamar dos militares que evitassem que a Nação se tornasse um país comunista. Nos dois momentos, salvou-se a Nação. No restante dos tempos, as lideranças políticas civis criavam os problemas e os militares eram chamados para encontrar soluções: 1930, 1932, 1935, 1938, 1945, 1961 - saída louca de Jânio e fuga de Jango foram momentos delicados do País e as Forças Armadas sendo o equilíbrio dentro das ambições.

Nenhum presidente militar (Deodoro, Floriano, Hermes, Dutra, Castelo, Costa Silva, Médici, Geisel e Figueiredo) saíu rico. Voltaram para as sua mesmas casas ou para casa alugada, como DUTRA. Pode ter alguém roubado, mas foi colocado para fora do governo, recebendo seu castigo.

A raiva desta esquerda, que defende DIREITOS HUMANOS, mas que matou e hoje rouba descaradamente, é ser incapaz de defender a dignidade do homem público. Chega-se ao ponto de acusar o filho do Presidente e a candidata à presidente da República de desvios não republicanos e o silêncio ser a arma de defesa. Seria importante que os envolvidos abrissem processos contra essas acusações, que podem ser levianas e prejudiciais às honras respectivas. Mas não o fazem. Temor?

Qual o militar que tem prestígio neste e noutros governos passados, de Sarney para cá? Como lembrança, podemos citar o General Leônidas Pires Gonçalves. COLLOR tinha tanta raiva dos militares que fez questão de que a apresentação dos ministros militares à imprensa fosse em traje civil.

Militarismo não existe no Brasil. No Brasil existem Forças Armadas sérias, honestas e seus componentes não se envolvem em mensalões e outros roubos mais que estão presentes nas páginas diárias dos jornais, rádios e TV do País.

Pode haver desvios, mas os culpados são punidos rigorosamente.

Ladrões há muitos nos poderes da República e nos partidos políticos. E livres, de bolso no colete, quem sabe?, fumando maconha.

VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.765 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica; total 2.336 In memoriam 30 militares e 2 civis.batistapinheiro30@yahoo.com.br www.fortalweb.com.br/grupoguararapes 2 de mar 2010

Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE: www.ternuma.com.br/aragua.htm

INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSOS E-MAIL. OBRIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário