quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Controlar emite aviso de demissão a todos os funcionários





Com permissão para funcionar até dia 31 de janeiro, a concessionária encerrará as atividades e já emitiu aviso prévio aos 800 funcionários

Andressa Lelli
Técnico da Controlar fiscaliza veículo: concessionária funcionará até 31 de janeiro
Técnico da Controlar fiscaliza veículo: concessionária funcionará até 31 de janeiro (Fábio Guinalz / Fotoarena)
A Controlar, concessionária responsável pela inspeção veicular na cidade de São Paulo, confirmou em comunicado nesta quarta-feira que todos os seus 800 funcionários entrarão em aviso prévio a partir de quinta-feira. A empresa irá encerrar as atividades após a data, uma vez que a prefeitura encerra o serviço. 
A concessionária tem liminar vigente até 31 de janeiro e continua procurando atestar na Justiça a validade do contrato até 2018. A população – garantiu a Controlar no comunicado – não sofrerá prejuízos quanto à qualidade dos serviços prestados. 
Nova inspeção – A prefeitura de São Paulo afirmou, por meio de nota, que a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente realizará uma audiência pública em 13 de janeiro para contratar novas empresas que prestarão os serviços de inspeção veicular. A prefeitura frisa ainda que mais de uma empresa poderá realizar a tarefa. Os novos serviços de inspeção e empresas contratadas para realizar a atividade ainda não têm data definida para começarem a operar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário