quarta-feira, 2 de outubro de 2013
O DESTINO FINAL DO BRASIL SOB O PT
Lourinaldo Teles Bezerra
O estado de Rondônia e mais duas outras unidades federativas brasileiras tornaram-se campo de treinamento (20) e refúgio de bandidos de todo os tipo possíveis. Vivem por lá,sem qualquer incômodo das autoridades, desde traficantes de drogas das FARC até marginais fugidos da justiça do Brasil inteiro militando nas hostes guerrilheiras das Ligas dos Camponeses Pobres (Comunistas) treinadas pelo narcoterrorismo da Colômbia e devidamente apoiadas pelos partidos que tem como cores o vermelho e o amarelo, coloração típica do comunismo internacional.
A revista 'Isto É' denunciou que existem cerca de 20 campos de treinamento de guerrilha em três Estados brasileiros, onde as armas mais modernas e poderosas se multiplicam sem nenhum impedimento das FFAA ou Polícia Federal e, muito menos, da deficiente Polícia Militar de Rondônia. Já conta com 22 assassinatos a atuação desse grupo guerrilheiro do século XXI patrocinado pelo governo petista que a tudo assiste sem tomar qualquer iniciativa para livrar o País de mais uma desgraça iminente. Segundo levantamento feito pela 'Isto É', que teve acesso livre aos campos dessa guerrilha, o número de guerrilheiros supera em 9 vezes o efetivo da Guerrilha do Araguaia promovida rudimentarmente pelo PC do B, no final da década de 60 e que atuou até os primeiros anos da década de 70 quando foi completamente dizimada pelas ações efetivas do então e finado Exército Brasileiro, através de homens valentes do quilate dos Coronéis Lício Maciel, Aluísio Madruga, Curió e muitos outros bravos do antigo Exército de Caxias.
A Guerrilha do Araguaia só não se tornou as nossas FARB- Forças Armadas do Brasil, devido ao pouco e deficiente armamento de que dispunha assim como do pouco contingente de tropas em combate, segundo relatos do Cel Lício Maciel em seu livro célebre e elucidativo "Guerrilha do Araguaia - Relatos de Um Combatente".Também por causa do pouco esforço de seus chefes que ficavam em apartamentos confortáveis em São Paulo e no Rio de Janeiro enquanto os idiotas recrutados nas universidades e cursos médios de colégios dos dois Estados se sacrificavam nas matas da Amazônia. Se houvessem os meios logísticos de hoje as nossas FFAA teriam sido fragorosamente derrotadas como o serão hoje se tentarem combater esses focos guerrilheiros que estão se formando a olhos vistos pelas mesmas FFAA de que falo.
Venezuela, Bolívia, Equador e principalmente Cuba, através das FARC colombianas e seguindo os ditames do Foro de São Paulo, estão por trás de tudo em comum acordo com o governo bandido do PT que fecha os olhos remelentos para a desgraça total do Brasil, terra de que eles se servem para encherem os cofres de dinheiro à custa dos imbecis que recolhem impostos. Disse o Gen Ref Valmir Fonseca Azevedo Pereira, em seu artigo "O Silêncio das Forças Armadas" o seguinte:
"Algumas pessoas, açodadamente, desmerecem as Forças Armadas partindo da premissa de que caberia a elas dar um basta no desgoverno lulo – sindicalista – socialista que nos desmoraliza, despudoradamente." e acrescentou: "Pode ser que um dia, não as Forças Armadas, mas cidadãos armados tomados de indignação se lancem numa batalha de vida ou morte para expulsar os canalhas profissionais."
Ora, isso me parece uma piada sem o menor sentido! Como diabos o povo indignado brasileiro se lançará de armas nas mãos para enfrentar forças que as próprias FFAA não são capazes de enfrentar dispondo do armamento de que dispõem? Esqueceu-se o nobre General de que nos tomaram nossos 38 desde o governo fedorento de FHC? E depois, para que servem as nossas ex-gloriosas Forças Armadas? apenas para desfilarem em homenagem aos seus destruidores no palanque armado em frente ao "Forte Apache" em Brasília, e nas demais capitais? O que está escrito é que veremos muito em breve o nosso amado Brasil , abandonado covardemente pelos milicos, ser esquartejado entre os vitoriosos exércitos narcoterroristas bolivarianos. Esse será o destino daquela que poderia ter-se tornado uma das maiores potências do planeta se não tivesse tantos patifes na empreitada final do seu desmantelamento completo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário