Sonia Abrão: "Chorão prezava muito a família para se matar"
Nathália SalvadoDireto de São Paul
Sonia Abrão, prima de Chorão, não acredita que o vocalista tenha cometido suicídio. Ela, que chegou ao prédio onde o cantor foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6) chorando muito, afirmou que ele "prezava muito a família para tirar a própria vida".
A causa da morte ainda não foi divulgada. O apartamento do cantor estava revirado e cheio de sangue, e Chorão tinha um machucado na mão. Segundo o delegado Itagiba Franco, do DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), Chorão tomava remédios e parecia estar em depressão.
A apresentadora reforçou que ele amava muito o filho Alexandre e cuidava de uma tia que sofria com um AVC. Sonia contou que o encontrou há cerca de 7 meses. Na ocasião, ele comentou com ela pela primeira vez da depressão que sofria.
"Ele disse que cantava para uma multidão mas se sentia muito sozinho. O Chorão pediu que a família se reunisse mais, saísse para almoçar e estivesse sempre junto", contou ela. Segundo Sonia, o integrante do Charlie Brown Jr. ainda sofria com a separação da ex-mulher.
Ela afirmou ainda que o irmão de Chorão conversou com ele há alguns dias. O vocalista teria dito que "estava com o coração apertado" e queria encontrar o pai dele, já falecido há 10 anos.
Ele adorava a vida, e talvez por isso ele tenha tido uma passagem tão conturbada
Para Sonia, a mensagem que Chorão deixa é a de que a vida deve ser aproveitada intensamente. "Ele adorava a vida, e talvez por isso ele tenha tido uma passagem tão conturbada."
Em entrevista ao apresentador Geraldo Luís, do Balanço Geral, da Record, ela disse: “Eu não quis entrar no apartamento. Eu não aguento. Ele era muito bom para tudo isso”.
Aos 42 anos, o músico foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste da cidade. O motorista de Chorão o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. Inicialmente, o caso seria investigado pelo 14° DP, mas seguirá com o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
O músico Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto, em sua casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). Na imagem, limousine funerária leva caixão com corpo do cantor em direção à cidade de Santos, onde ocorre o velório
Nenhum comentário:
Postar um comentário