sábado, 30 de março de 2013

Feliciano não tem sossego


Mulher se jogou na Linha 11-Coral; ela não se feriu.
Caso foi terça, dia 26, segundo a empresa que administra os trens.

Do G1 São Paulo
77 comentários
Um vídeo que foi postado no YouTube mostra o momento em que uma mulher é resgatada dos trilhos da Estação Corinthians-Itaquera da CPTM na Zona Leste de São Paulo, instantes antes de ser atingida por um trem (veja o vídeo no YouTube).
O vídeo foi postado na quinta, dia 28, no perfil youtube.com/channel/UCyE-KdEosTlRqrrjRvQwRJA.
G1 não conseguiu contato com a pessoa que publicou o vídeo no YouTube. Mas a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos confirmou que o fato ocorreu. Segundo a CPTM, o quase atropelamento foi na terça-feira, dia 26, às 12h30.
A CPTM informou que a usuária pulou da plataforma para a via, na Linha 11-Coral (Luz-Guaianazes), foi auxiliada por um agente de segurança da companhia para sair da via e não se feriu. Em seguida, segundo a CPTM, outros usuários da estação foram ao encontro da mulher.
O homem que aparece socorrendo a mulher usa um uniforme cinza e um colete escrito "Suporte". A CPTM não confirmou se ele era segurança da estação.
A CPTM informou ainda que a usuária infringiu as normas de segurança da companhia.
(Observação: o G1 foi alertado sobre o vídeo por um leitor, pelo VC no G1. Se você é da região metropolitana de São Paulo e quer mandar notícias, fotos e vídeos para o G1 e o jornalismo da Globo, clique em http://g1.globo.com/sao-paulo/vc-no-g1-sp/enviar-noticia.html.)
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário