segunda-feira, 25 de março de 2013

O Arakiri Baiano no Condomínio Petralha



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alerta – www.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão – 
serrao@alertatotal.net
Um rato gordinho do esgoto político brasiliense, que tem a fisionomia e o sotaque do novo Papa argentino, em linguagem cifrada, revela como rolam os $ifrõe$ de favores no tráfico de influência e corrupção na relação criminosa e promíscua entre empreiteiras e dirigentes de baixíssima estatura política no Governo do Crime Organizado tupiniquim. Os favores são de embrulhar o estômago como uma mistura quente de azeite de dendê com pimenta das mais fortes.

Uma construtora paga, por mês, 3 milhões de acarajés ao Partido dos Traidores. Deste total, o chefão máximo do bando come seu milhãozinho. Outra empreiteira faz beneficência pagando faturas de cartões de créditos. No Natal, a titular do malandro cocada gastou 900 mil carurus pagos por outra empreiteira. Uma flor de pessoa tem liberação para torrar 700 mil cabidelas. A filha do poderoso comprou uma loja em um shopping por R$ 750 mil vatapás. E ainda falam que os baianos são devagar... Imagina se os espíritos de sarapatel da boa terra tivessem pressa.

A comilança acima contada confirma que o Brasil é um grande conjunto de condomínios da corrupção. Em conversas com amigos muito particulares e chegados, a Presidenta Dilma Rousseff não se cansa de reclamar dos tais “condomínios”. Ela só não tolera que a chamem de síndica. Mas como ela pode ser poupada, se continua se comportando, publicamente, como uma inocente refém de um partido cujos dirigentes máximos são os promotores das maiores bandalheiras ou infantilidades radicalóides? Dilma como advogada de Lula, negando as relações dele com empreiteiras, se transforma em uma personagem patética.

O PT se encontra em estágio de franca autofagia. Por enquanto, ainda está no poder, aparelhando as instituições e concedendo benesses aos membros de seu núcleo mandante. Mas o partido que um dia iludiu a autoproclamada intelecutalidade, pregando a ética e a honestidade, como se fosse uma UDN de saias, agora é um bando em processo de autodestruição. A petralhada fede. Por arrogância e vaidade, não sente o próprio fedor que exala.

O feio escândalo com o lindinho Lindberg representa bem a fase em que os nódulos petralhas se decompõem em luta interna. Foi uma petralhagem explícita o vazamento, na revista Época, da informação de que o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) é acusado de ter montado um esquema de recebimento de propinas pagas por empresas contratadas por Nova Iguaçu, quando foi prefeito daquela metrópole da Baixada Fluminense, entre 2005 e 2010.

Lindbergh responde no Supremo Tribunal Federal por corrupção, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Tanta qualificação o torna perfeito para ser candidato ao governo do Rio de Janeiro, sucedendo Serginho Cabral. O problema é que o Cabralznho não quer concorrência. Por isso, na mais pura petralhice, vazarão muitos dossiês para tirar o Lindinho da jogada. Se não desistir da candidatura, Lindbergh vai levar muito pezão...


Correção necessária – O Alerta Total se penitencia por ter informado, erroneamente, que, na semana passada, o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez duas idas de emergência ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na verdade, as emergências médicas ocorreram semana retrasada, antes da turnê de negócios pela África dos eternos diamantes. Lula foi de ambulância, em plena madrugada, de São Bernardo do Campo para São Paulo, para ninguém saber da operação de socorro. O problema dele agora é um nódulo no pulmão.

Uma fonte médica e outra militar do Alerta Total confirmam a veracidade da informação que os petralhas tentaram tornar secreta. O novo câncer, com risco de ser maligno, pode ser uma metástase ocorrida a partir do enorme tumor na laringe – que a equipe do médico Roberto Kalil garantiu ter curado completamente com quimio e radioterapia, sem necessidade de cirurgia, no ano passado. A despeito da enfermidade gravíssima, Lula segue com seu ritmo frenético de viagens, em jatinhos emprestados por empreiteiras, para articulações de negócios.

A verdade que dói na petralhada é: Lula já era. Politicamente, já morreu, mas finge que não é o corpo principal do velório. Sua mitomania explica o fenômeno da autoenganação acerca da sua falibilidade. Lula só continua bem, aparentemente, em relação ao poderio econômico. Sua ganância parece não ter fim. Em todos os grandes negócios fechados na República Sindicalista do Brazil e nos satélites africanos, lobistas de esgoto garantem que ele ou alguém intimamente ligado ou ligada a fatura uma boa grana.

Os faraós agiam assim no passado. Hoje são famosas múmias apenas condenadas à fama eterna. Se os fundamentalistas do PT perderem Lula, mesmo que o mito dure a mesma eternidade dos diamantes negociados no câmbio negro, o partido vai se fragmentar em lutas internas pelo poder. O Partido dos Trabalhadores é hoje um titanic de vagabundos que fazem da politicagem, da mentira e da corrupção deslavada seus meios escusos de ganhar muito dinheiro.

O próximo grande alvo da petralhada é o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. O PT fará o diabo para tirá-lo da corrida presidencial. O diabólico trabalho já começou com a recente pesquisa eleitoral. O neto de Miguel Arraes já é pintado como “sem condições”. O levantamento deve ter sido feito na saída de festinhas do PT... No Ibope e no Datafolha, Campos teria apenas 10 ou 6% das intenções de voto. A inexpressiva senadora Marina Silva, que nem partido tem ainda para concorrer, aparece com inventados 16%... E a Dilma já estaria reeleita... À vencedora, as batatas quentes...

Os petralhas são o subnitrato de pó de merda do lixo da História. Hoje abusam do luxo e das luxúrias dos podres poderes poderes no Brasil. Por enquanto, tiram onda de aratutas... Mas falta pouco para virarem mingau, na hora do juízo final. Têm grandes chances de acabarem vítimas de um arakiri baiano, com recheio de pimenta quente...

Corações descontrolados


Nenhum comentário:

Postar um comentário