PUBLICIDADE
DO RIO
Atualizado às 11h58.
O corpo do ator e diretor Marcos Paulo está sendo velado desde o início da manhã desta segunda-feira (12) na capela 1 do cemitério Memorial do Carmo, no Caju, zona portuária do Rio.
Uma cerimônia religiosa católica para a família está prevista para 16h. A cremação acontecerá na terça (13).
O diretor morreu na noite de domingo (11), em sua casa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Ele estava ao lado da mulher, a atriz Antônia Fontenelle, quando começou a passar mal. Segundo familiares, o diretor sofreu uma embolia pulmonar.
Velório de Marcos Paulo
Ver em tamanho maior »
Malu Mader chega ao velório de Marcos Paulo no cemitério Memorial do Carmo, no Rio
A atriz Flavia Alessandra foi a primeira a chegar ao cemitério, antes das 10h, com Otaviano Costa e a filha Giulia, de seu casamento com Marcos Paulo. Emocionada, Giulia chorava bastante.
Pouco depois chegou a atriz Renata Sorrah, com a filha Mariana, também fruto de seu casamento com o diretor.
Bastante abalada, a viúva Antônia Fontenelle chegou sozinha ao cemitério.
As três filhas do diretor mandaram uma coroa de flores ao local, com a mensagem: "Sempre te amaremos, com muitas saudades das suas filhas Jujuba, Mari e Vanessa".
DESPEDIDA
Depois das ex-mulheres e da viúva de Marcos Paulo, amigos e colegas de trabalho do diretor apareceram para um último adeus.
Uma delas foi Mallu Mader, que ficou cerca de uma hora no local. "Um amigo que deixa muita saudade", disse a atriz à Folha ao deixar o cemitério.
Os atores Osmar Prado, Otávio Augusto e Deborah Evelyn e o diretor Dennis Carvalho também foram ao velório para se despedir do diretor.
"Cumpriu sua missão, é sempre uma perda grande no campo da arte. Para a gente que fica, dá mais estímulo para continuarmos, mas a vida é assim, você pode ir daqui a dois minutos", afirmou Osmar Prado. "Fez uma belíssima carreira, sempre foi muito bem humorado, pessoa inteligente, criativa, belíssimo caráter. E no trabalho tinha muita confiança no que fazia, então não precisava ser autoritário."
"Ele sabia tudo, era muito bom, adorava trabalhar com ele", disse o ator Luiz Magnelli, que trabalhou com Marcos Paulo em "Roque Santeiro". "Ele era fora de série, não só como diretor, mas como amigo. Vai deixar saudades."
O humorista Marcius Melhem também lamentou a morte do diretor. "É triste, muito triste. Era um amigo, diretor, parceiro, companheiro."
Nenhum comentário:
Postar um comentário