Desmoronamento do Porto Chibatão - Tragédia anunciada
http://www.youtube.com/watch?
http://www.youtube.com/watch?
http://www.youtube.com/watch?
Trabalhadores do Chibatão protestam
No dia 17 de outubro de 2010, Manaus assistiu horrorizada ao desmoronamento colossal do Porto do Chibatão, naquela capital, um empreendimento particular com verbas do PAC, repassadas pelo governo de um irresponsável que se julgou capaz de administrar o País, mesmo tendo certeza de que nada entendia de administração pública.
A única vez que Luiz Inácio da Silva, vulgo Lula, se meteu a administrador foi quando montou uma serralheria em sociedade com um seu "cumpanhêro", em São Bernardo do Campo, SP, e teve de fechá-la em menos de um ano por absoluta incapacidade gerencial. Apesar de ser um bugre sem experiência gerencial de coisa alguma, semi-analfabeto e de cultura zero, 54 milhões de tolos eleitores maravilhados com a possibilidade de um 'operário' ascender à Presidência da República, elegerem-no e deram-lhe total autoridade para desgraçar-nos a todos com sua "maestria" em administração. Os resultados apareceram em todos os dias de seus dois mandatos, sem que ninguém o questionasse pelos enormes prejuízos causados à Nação Brasileira.
Depois de sair do governo, Lula deixou-nos um prejuízo impossível de ser calculado devido as suas proporções descomunais. De quebra, para que não passasse em branco, conseguiu eleger outra petista que é tão ou mais incapaz do que ele. Basta lembrar que nos primeiros meses de governo, Dilma Rousseff ainda não sabia direito a que se prestava diante das responsabilidades monstruosas que recebia das mãos incapazes de lula.
O resultado de tudo o que esses imprestáveis petistas nos legaram está aí às claras. São milhares de casos de corrupção, desmandos absurdos em todas as áreas do governo federal, escândalos se sucedendo e sem solução, o caso diabólico do Mensalão, que já foi julgado e teve membros importantes do PT condenados a mais de 40 anos de prisão, afora as investigações que se iniciaram na noite passada (quinta-feira, 11 de abril de 2013) sobre a participação do mentor de todas as maracutaias: o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva. Duvidando muito do resultado dessas investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal do Distrito Federal, fico aguardando, juntamente com todas as pessoas de bem do Brasil, que algo de positivo aconteça e que possa ser esclarecido esse imbróglio malcheiroso envolvendo uma das figuras mais proeminentes da atual quadra política do Brasil. Caso nada seja apurado que possa incriminar Lula, podemos descrer em definitivo das instituições policiais e judiciais desse miserável Brasil.
O Editor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário