Um integrante da facção criminosa do Primeiro Comando da Capital (PCC) - de São Paulo - foi preso na tarde de segunda-feira, 12, na cidade de Batayporã, a 312 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
De acordo com a Polícia Civil do município, Rogério José dos Santos, 44 anos, conhecido como "Sapo", caminhava em "atitude suspeita" na rua dos Lírios, no bairro Nídio Bafo, quando foi abordado por uma viatura da Polícia Militar, por volta das 16h30.
Os agentes da corporação checaram sua documentação junto ao sistema e constataram que existiam três mandados de prisão contra Rogério de crimes cometidos em São Paulo, durante ações conjuntas ao PCC.
"Sapo" estava foragido há 8 anos e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde permanecerá até que as autoridades da Polícia Civil de São Paulo autorizem o retorno de Rogério José dos Santos à capital paulista. A documentação para a transferência do criminoso já está sendo providenciada.
O internauta Sandro de Almeida, de Nova Andradina (MS), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário