sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Homem é baleado dentro de shopping na zona sul de SP



09 de novembro de 2012  09h37  atualizado às 10h52
O suspeito foi atingido na escada que divide os dois shoppings. Mesmo ferido, conseguiu fugir. Foto: Fábio Santos/Terra
O suspeito foi atingido na escada que divide os dois shoppings. Mesmo ferido, conseguiu fugir
Foto: Fábio Santos/Terra
FÁBIO SANTOS
Direto de São Paulo
Um homem que estaria tentando assaltar uma casa de câmbio foi baleado na manhã desta sexta-feira dentro de um shopping na zona sul de São Paulo. O caso ocorreu por volta das 9h na escadaria do shopping D&D, na região da avenida Luís Carlos Berrini. Segundo informações iniciais, mesmo ferido, o suspeito conseguiu fugir, mas foi preso pela polícia nos arredores uma hora e meia depois. Ele levou dois tiros na perna e um de raspão na cabeça, e foi encaminhado a um hospital.
Uma funcionária da limpeza da Graco Exchange, que se identificou como Rosa, contou com exclusividade ao Terraque foi abordada pelo assaltante quando estava chegando para abrir o estabelecimento. Ela estava acompanhada pelo filho, que também trabalha lá, e por um outro funcionário. Ao anúncio do assalto, segundo ela, seu filho entrou em luta corporal com o ladrão.
"Estava entrando e vi os dois se atracando. Quando ouvi os tiros, pensei: 'Mataram meu filho'. Mas ele conseguiu pegar a arma do bandido e correr atrás dele", disse Rosa. Segundo ela, os disparos teriam sido feitos por seu filho, na perseguição do assaltante.
Rogério Pinho, proprietário da gráfica que fica em frente à casa de câmbio, estava trabalhando no momento da ocorrência e disse ter visto uma pessoa correndo logo após ouvir os disparos. "Ela caiu aqui na escada. Veio um outro homem e eles começaram a discutir. Este homem estava armado, e pediu para chamar a segurança. Depois disso, ouvi mais uns seis disparos aqui. O rapaz ferido conseguiu fugir correndo", afirmou Pinho. Segundo ele, o atirador estava com trajes civis, e ele não soube identificá-lo. Um cliente que não quis se identificar afirmou ter ouvido 12 tiros.
Por volta das 9h30, a polícia já fazia buscas no local para identificar o ferido e o autor dos disparos. Também auxiliavam no trabalho policiais das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota).
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário