04:31, 14 DE NOVEMBRO DE 2012
HANNY GUIMARÃES
CURIOSIDADES TAGS: ATROPELAMENTO, CÃO, INGLATERRA
Charlie, de 10 anos, passeava com a mãe Carly, de 28 anos, e os irmãos Josh e Ben quando um carro em alta velocidade seguiu na direção da família. Percebendo que Charlie, distraído, andava no meio-fioe seria atingido pelo veículo, o cão saltou para protegê-lo.
A iniciativa rendeu uma perna quebrada, além de coluna vertebral fraturada e uma série de outras lesões ao animal de sete meses. Os gastos com o tratamento veterinário ultrapassaram valor equivalente a R$ 26 mil.
Em entrevista ao jornal The Sun desta quarta-feira (14-11), Ian, marido de Carly, revelou que o incidente foi registrado na polícia da Inglaterra e que o motorista não prestou socorro à família. Sobre os gastos com o tratamento de Geo, o inglês revelou: “Não temos este dinheiro, mas vamos dar um jeito de conseguí-lo. Nos sugeriram que sacrificar o animal seria uma solução, mas não queremos. Geo é da nossa família e devemos muito a ele”.
(Foto: Reprodução The Sun)
Siga os bichos no Twitter em @planetabicho
O Planeta Bicho também está no Facebook. Passe lá para curtir
12 Comentários para “Cão se machuca ao salvar garoto de atropelamento e família prefere pagar R$ 26 mil do que sacrificá-lo”
Páginas: « 1 [2] Show All
Paulo Gomes: 14 novembro, 2012 as 06:01
José Alreliano,Também tenho esperanças como você, quando os humanos tratar os animais no mesmo nível de consciência, tenha certeza que estaremos em um novo mundo.Tereza: 14 novembro, 2012 as 06:02
Um filho salvo vale mais que 26 mil, portanto ao heroi não tem preço.