sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Pesquisa do Ibope mostra Kassab com 55% de ótimo e bom. Datafolha havia mostrado com 20%. É fácil de entender.

CoronelLeaks




O Ibope acaba de divulgar uma pesquisa em que avaliou os prefeitos de 9 capitais brasileiras. Clique na imagem e veja os índices. Gilberto Kassab(PSD), prefeito de São Paulo, aparece com 55% de ótimo e bom. Uma pesquisa Datafolha, há 15 dias atrás, afirmou que ele tinha apenas 20% de ótimo e bom. Uma diferença de 35%. O Ibope também registrou que apenas 11% acham a administração do prefeito paulistano ruim ou péssima. Já o Datafolha havia encontrado 40%. 

É flagrante e ostensiva a campanha movida pela Folha de São Paulo, dona do Datafolha, contra Kassab, no noticiário, nas colunas, nos blogs e até mesmo nos editoriais. O Ibope repõe os números no seu devido lugar. Se os números dos dois institutos são muito parecidos quando avaliação é da Presidente Dilma, por que seriam tão diferentes em relação à Kassab? A resposta é uma só. Má fé e perseguição política.

A pesquisa Ibope também avaliou os governadores dos principais estados: 

Observar que Geraldo Alckmin (PSDB), que está fazendo tanta boquinha para uma aliança com Gilberto Kassab (PSD), em São Paulo, tem 54% de ótimo e bom, contra 55% de Kassab. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário