segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Marido da prefeita de Jandira dá tiros dentro de casa



Ex-policial militar foi levado para delegacia, onde o caso será registrado

A prefeita de Jandira, Anabel Sabatine, do PSDB
A prefeita de Jandira, Anabel Sabatine, do PSDB (Renato Silvestre/Folhapress)
Francis Herman Falcão, marido da prefeita de Jandira, Anabel Sabatine (PSDB), deu cinco tiros de arma de fogo dentro da casa de Anabel, na madrugada desta segunda-feira. A prefeita mora em um condomínio residencial, em Alphaville, na região de Santana do Parnaíba. Falcão, ex-policial militar, disse, em depoimento à polícia, ter visto um vulto atrás de seu carro, achado que alguém fosse roubá-lo e então atirado. Ninguém foi atingido pelos disparos.
A equipe de segurança do condomínio, que tem entrada restrita, acionou a Guarda Municipal, que deteve Falcão. Ele foi levado para a delegacia de Santana do Parnaíba, onde o caso será registrado. Pela manhã, a perícia esteve na casa da prefeita.
Anabel assumiu a prefeitura em dezembro de 2010, no lugar de Braz Paschoalin (PSDB), assassinado a tiros em 10 de dezembro de 2010. Em 13 de setembro deste ano a Câmara Municipal da cidade cassou o mandato dela por 90 dias, mas ela conseguiu na Justiça uma liminar para se manter no cargo. A tucana é acusada de nepotismo, fraude em licitações e desvio de 3,6 milhões de reais verbas públicas da educação e da saúde.
(Com Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário