sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

A GRANDE FARSA DO FIM DA GREVE DOS CAMINHONEIROS









L. Teles Bezerra






O estelionato no Palácio do Planalto

Como de costume nos desgovernos petistas, a declaração do ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, um completo ignorante no assunto transportes, assegurando terminada a paralisação dos caminhoneiros nos dez estados da federação, principalmente nos estados de RS, SC, PR, MT e MG não passou de uma infame farsa. A “reunião” simulada no Palácio do Planalto, que deveria contar com o representante dos caminhoneiros para ser legítima, foi feita à portas fechadas sem lhe dar o direito sequer de presenciar o que decidiram . Num vídeo gravado por ele, o mesmo garante que ficou no saguão do Palácio do Planalto, estático, em companhia de seus companheiros com seus celulares desligados e impedidos de dar qualquer informação à imprensa. Eis aqui a sua declaração: “Meus amigos caminhoneiros e simpatizantes da nossa causa. Não houve acordo com o governo. A paralisação continua. Nós hoje passamos o dia em reuniões. Inclusive, no momento em que foi divulgado o acerto, nós estávamos em uma reunião no Palácio do Planalto, conversando com o secretário [da Presidência, Miguel Rossetto]. Então nós estávamos com os celulares desligados.Nesse momento, esse governo mentiroso chamou a imprensa e disse que havia acontecido um acordo, para dar tempo de sair no Jornal Nacional. E não deu tempo de a gente desmentir. Então o Jornal Nacional pegou, inocentemente, e anunciou que houve o acordo. Então a partir de agora, o nosso movimento é bloquear automóveis também, até o meio-dia de amanhã [quinta-feira]. Para que o governo conheça realmente o movimento e atenda a nós e atenda ao nosso pleito. Muito obrigado. Tamo junto.”
Apesar dessa desfaçatez, armou-se uma tremenda farsa palaciana, urdida por Miguel Rosseto (secretaria-Geral da Presidência) e Antonio Carlos Rodrigues (min. dos Transportes), que passaram uma informação falsa à Rede Globo de Televisão, aproveitando o horário para que essa emissora transmitisse quase que imediatamente no Jornal Nacional.
Atitudes mesquinhas e nojentas como essa é uma praxe dentro da república dos ratos montada por Lula e seus bandidos do PT. Enquanto o Brasil quase todo sofre com o movimento legítimo dos transportadores de carga, os palacianos desavergonhados jogam com a seriedade do acontecimento, que, no Chile, em 1973, derrubou de uma vez o governo fascista e terrorista de Salvador Allende. Caso esses incautos e irresponsáveis do governo moleque de Dilma Rousseff não se entendam sobre a gravidade do problema, incentivarão, dessa forma, um desfecho nada agradável para a presidente inerte e despida de legitimidade para desempenhar as funções à ela confiadas por mais de 51 milhões de eleitores. A interrupção do fornecimento de víveres alimentícios, ítens essenciais à vida diária dos brasileiros e os inconvenientes que causam esse tipo de paralisação, não impediu que a população dos locais das barreiras montadas pelos caminhoneiros fornecesse comida e água para eles. A solidariedade do povo brasileiro aos grevistas é total e sem restrições. Esse fato é constatado todos os dias por repórteres amadores que gravam entrevistas com seus celulares e as publicam na internet para o mundo todo tomar conhecimento. Foi flagrante a revolta do pessoal que foi ao Palácio do Planalto encontrar-se com os dois farsantes, representantes do governo federal na questão da paralisação dos transportes de cargas. Eles gravaram um pequeno vídeo (http://youtu.be/CzARBuOePBY) onde descarregaram sua frustração e revolta pela a falsidade com que foram tratados pelos dois moleques de Dilma Rousseff.
(http://ucho.info/?p=89843)

(http://www.folhapolitica.org/2015/02/caminhoneiros-recebem-apoio-de.html)



As declarações de Lula e a reação dos militares

Diante de tais fatos e corroborando o que disse o Gen Div Sergio Costa de Castro, vice-presidente do Clube Militar no dia de ontem, quinta, 26/02/2015, perante o discurso criminoso de Lula, quando este incentivou a guerra entre o MST e o povo brasileiro, é que uma grande parcela da população brasileira já exige uma intervenção militar. Por enquanto, os gritos estão abafados, mas se algo não acontecer para por um fim às patfarias que se cometem no Brasil, as coisas vão esquentar e muito para o lado dos petistas. “ No Brasil só existe um Exército, o Exército de Caxias,” disse categoricamente o Gen Castro. (http://clubemilitar.com.br/pensamento-do-clube-militar-21/)

O ex-presidente Luiz Inácio da Silva, vulgo Lula, parece não conseguir ver a gravidade de seus atos e declarações ao incentivar um confronto fratricida entre as hordas de vagabundos de João Stédile, MST, e os brasileiros inconformados com tanta roubalheira obrigados pelo governo patralha a pagar por seus roubos. Na nota emitida pelo Círculo Militar, vê-se claramente a disposição na caserna em enfrentar, se for preciso, quaisquer ameaças que por ventura surjam no cenário de guerra entre irmãos que esse ignorante irresponsável tenta montar. Não é um procedimento normal de um ex-presidente da República, as ações deletérias que Lula da “Çilva” vem praticando em reuniões com seus cães de monturo a ele ligados por laços pecuniários e não por aliança espontânea. A paralisação dos caminhoneiros não só vai continuar, como se ampliará com a adesão de outros estados da federação, que se juntarão ao movimento, devendo este se estender por todo o território nacional nos próximos dias.


As manifestações de 15 de março

Previstas e já organizadas para o próximo dia 15 de março na Av. Paulista, as manifestações serão o ponto máximo da indignação do povo brasileiro contra os crimes de lesa-pátria praticados por partidos políticos e seus representantes no saqueio indecoroso do erário. Apesar da criminosa não divulgação na mídia vendida, a convocação de todos os brasileiros está em curso com milhares de famílias inteiras se reunindo e se organizando para comparecerem em frente ao MASP. É assim que um povo age num regime democrático ameaçado por bandidos aliados à forças internacionais para destruir o que foi construído com tantos sacrifícios por brasileiros valorosos ao longo de 21 anos.






"Que venham os canalhas! Por aqui não passarão!" Pra frente brasileiros, a vitória será nossa!



(http://noticias.r7.com/brasil/caminhoneiros-ameacam-bloquear-brasilia-caso-negociacoes-nao-avancem-25022015)
(Informações do Blog do Caminhoneiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário