segunda-feira, 18 de julho de 2011

A vestal de Lula, e as consequências disto

Quando Lula escolheu Dilma Vana Rousseff para sua substituta, tinha em mente fazer dela sua representante máxima em tudo o que ele planejava para o futuro, inclusive mantendo seus podres em sigilo enquanto tirava umas férias merecidas de 4 anos.

O plano estava dando certo até aparecerem as patifarias do Ministério dos Transportes e, anteriormente, as peripécias de Antonio Palocci. O caso do Dnit é emblemático exatamente porque as personagens incluídas no escândalo foram escolhidas a dedo pelo Bagulhão quando era presidente da República. Eram quadros do partido do seu vice-presidente, (PR) o falecido José Alencar, que serviríam muito bem ao esquema fraudulento montado por testas de ferro de Lula para subtrair dinheiro do erário em benefício de sua quadrilha.

Tudo caminhava muito a contento até surgirem as primeiras denúncias que fizeram com que o próprio ministro da pasta em questão fosse escorraçado como corrupto que é. Apartir daí, tudo foi desmoronando até chegar ao ponto em que se encontra: um completo mar de lama às escâncaras exalando uma fedentina que ninguém mais suporta.

Por muito menos do que isso, ou seja, a invasão da sede do partido adversário do governo dos EUA, o presidente Richard Nixon foi obrigado a renunciar para não sofrer uma ação de impeachment pela Suprema Corte americana.

O que salva os dois malandros aqui citados, Lula e Dima Rousseff, é o fato de que não possuímos uma Suprema Corte à imagem da americana que não se compromete com nada ou ninguém, a não ser com a nação a que serve. Por essa razão, os meliantes que passam pela Presidência da República no Brasil estão livres de serem cassados por crimes cometidos por uma única razão: o Supremo Tribunal Federal deixou de existir e passou a atuar em seu lugar um balcão de negócios espúrios e exóticos, de conotações poucos recomendáveis para a maioria das cortes supremas dos países mais sérios. Além disso, quem nomeia os ministros novos que irão compor o plenário da Corte é o próprio Presidente da república que, não tendo ilibada conduta, como é o caso do ex-presidente em férias, nomeia os piores quadros para se tornarem os maiorais das leis no Brasil.

Só para ilustrar, temos no plenário do STF um advogadozinho de porta de bodegas cujo currículo é enfeitado por participações em defesa do PT, Partido dos Trambiqueiros, e que sofreu derrota em dois concursos para juiz de primeira instância na esfera jurídica estadual. De repente, como num passe de mágica é alçado à mais alta corte da República como ministro do STF.

Temos ainda, o exemplo de Carlos Ayres Brito, também ministro do STF, e lá colocado por Lula, cujo feito estupendo em sua carreira de advogado de 2ª categoria em Aracaju, Se., foi a publicação de livretos de poesia de sua lavra, que longe de lhe dar respaldo para assumir tamanha responsabilidade, apenas realçava um seu pendor para os versos e nada mais.

O resultado disso está na oratória que proferiu quando da votação da causa gay que permitiu o casamento dos boiolas no Brasil. O 'poeta sergipano' teceu tantas loas à sodomia que espantou até os menos desavisados. Parecia um apóstolo do homossexualismo elogiando a pútrida prática sodomita.

Os escândalos se repetem e ninguém com autoridade para atuar contra se manifesta. Isso, pode denunciar um conluio que se espalhou por todo o tecido da administração pública comandada por Lula e Dilma Rousseff. Trata-se de uma conspiração diabólica para sugar o máximo de recursos do erário em benfício de membros da quadrilha montada pelo Bagulhão que se locupleta sem cessar.

Um país que se preza não pode admitir tamanhas ilicitudes, sob pena de condenar ao fracasso as novas gerações, que herdarão o resultado maligno das ações criminosas desses bandidos travestidos de pessoas de bem que conseguem enganar o povo mais humilde fazendo com que, através de benefícios pecuniários, lhes dê os votos necessários para se manterem no ofício da roubalheira sem controle.

O eleitorado estúpido e comprado não pode fazer muito. Só nos resta, nós que temos conhecimento de causa, uma última cartada: não votarmos mais em nenhuma eleição vindoura. Daríamos um alerta aos marinheiros para que se acautelassem em suas ações daninhas para com o País e seu povo. Se a contraofensiva não partir de nós, os mais esclarecidos, tudo poderá virar de cabeça para baixo e quem comandará o Brasil serão o PCC e o CV através de seus prepostos do PT. Treinados pelas FARC essa facções já o foram, só restam assumirem de vez o comando do País. Oremos pois, porque, a vestal de Lula e atual presidente da República, nada fará para conter a enxurrada de escândalos que ainda virá com seu governo imoral e sem credibilidade.

O Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário