quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sobre a manchete do Jornal do Comércio online:

FARC E NARCOTRÁFICO?

Políticos pernambucanos consideram
infundadas acusações contra Dilma

- --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Calabar Escreve:

Aqueles que tentam encobrir o sol com uma peneira deveriam se lembrar de que Lula convidou, através de Marco Aurélio Garcia que é grande amigo das FARC, os senhores da revolução maxista da Colômbia para fazerem parte da mesa diretora do Foro de São Paulo. Existem fotografias, vídeos e muitas outras reportagens atestando essa verdade incontestável. Somente os tolos e os desinformados costumeiros é que podem acreditar nas mentiras dos petistas incomodados pelas declarações cheias de verdade do jovem Deputado Federal Índio da Costa.
Acovardados de há muito tempo, os oposicionistas jamais tiveram coragem para denunciar a conspiração jurássica do Foro de São Paulo da qual fizeram e ainda fazem parte os mais radicais e medíocres líderes latino-americanos. Suas propostas são tão irracionais quanto sua desonestidade.
As Farc já assassinaram em sua senda criminosa mais de 6.210 crianças na Colômbia em nome de uma revolução sanguinária apoiada por Lula e seus cúmplices de Foro de São Paulo. Os que fazem vista grossa para esses fatos são tão criminosos quanto Lula e seus acólitos.
Querer esconder que existe uma narcoterrorista das Farc empregada na Presidência da República, a pedido da então chefona da Casa Civil Dilma Rousseff e que o ex-padre Medina trabalha no Ministério da Pesca, é o mesmo que não admitir a existência de Lula e seus 40 ladrões do mensalão.
Quando da morte do narcoterrorista Reyes, no Equador, pelo eficiente Exército da Colômbia, gravações em um disco rígido de um PC daquele assassino foram encontradas e divulgadas pelo Presidente Uribe. Entre as muitas revelações, estavam os fatos incontestáveis das estreitas relações entre os petistas e o narcoterrorismo das Farc. Toda a imprensa nacional e internacional divulgaram. Por quê a petralhada não ciscou naquele instante?
Hugo Chavez, o beiçola ditador da Venezuela, declarou que conheceu Lula e Reyes através do Foro de São Paulo. Eis aqui o vídeo do Youtube: "Conheci Reyes e Lula no Foro de São Paulo", diz Chávez>>> http://www.youtube.com/watch?v=BRW-fdcaMfM

Desmintam, se forem capazes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário