quinta-feira, 29 de julho de 2010

A PETRALHADA VAI SE REUNIR COM AS FARC EM BUENOS AIRES


Eles negam, acionam na justiça, ciscam pra todos os lados mas não podem esconder que são bandidos tramando contra o bem dos brasileiros!


QUINTA-FEIRA, JULHO 29, 2010

PT reencontra as FARC em agosto. Eles pregam que o capitalismo deve desaparecer de "morte matada".

O PT vai a Buenos Aires rever "sus compañeros de las FARC"que, junto com eles, participa informalmente do Foro de São Paulo. Lá, petistas e apoiadores de guerrilheiros narcotraficantes apoiarão com discursos inflamados a eleição da camarada brasileira, Dilma Rousseff(PT) e pregarão o fim da liberdade de imprensa no continente, já exercitada com sucesso em Cuba e na Venezuela, com a tentativa de calar a boca do El Clarin em pleno andamento, na Argentina, pelos mafiosos Kirchner. Clique na imagem para ampliar e ler.


O documento preliminar do XIV Foro de São Paulo mostra muito bem qual o seu objetivo. Um parágrafo deve ser dedicado ao Eike Batista, ao Abílio Diniz e a todos os empresários que apóiam o PT e, por conseguinte, as forças que estão unidas e reunidas no Foro:

El capitalismo está en crisis, pero está muy distante de estar muerto. Además, la crisis de su forma neoliberal o la decadencia de su eje anglosajónico no significa que las relaciones capitalistas de producción estén en colapso final.El capitalismo solo desaparecerá de “morte matada”, no de “morte morrida”.

Aviso aos capitalistas oportunistas que acham que serão poupados. O pelegão Lula está indo embora e será relegado a um segundo plano, se lograr eleger a sucessora. Vai para o seu gulag em São Bernardo do Campo. A incompetente Dilma estará, então, nas garras do que existe de mais arcaico no PT: Marco Aurélio Garcia, José Eduardo Cardozo, Ricardo Berzoini, José Dirceu e toda a tropa de ex-guerrilheiros que só tem um objetivo: o fim do capitalismo, de "morte matada", como afirma o Foro de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário