domingo, 16 de fevereiro de 2014

Homem mata a ex-mulher e fere quatro em batizado em Guarulhos







Ao final da cerimônia de batismo do filho da ex-mulher com o novo marido, homem atirou e atingiu cinco pessoas

Polícia em frente a igreja em que um homem armado deu vários disparos, em Guarulhos
Polícia em frente a igreja em que um homem armado deu vários disparos, em Guarulhos (Mário Ângelo/Sigmapress/Folhapress)
Um homem matou a ex-mulher e deixou quatro feridos numa igreja do bairro dos Pimentas, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã deste domingo. De acordo com a Polícia Civil, a mulher participava do batismo do filho da nova união. O atual companheiro da mulher também foi baleado e está em estado grave. Até as 14 horas, o suspeito não havia sido detido.
"Ele estava assistindo à liturgia. Ao final, levantou-se e efetuou os disparos contra a ex-mulher e o atual companheiro. Uma mulher que estava perto dos dois também foi alvejada. Na saída da igreja, ele atirou em mais duas pessoas, que acreditamos que tenham tentado detê-lo", detalhou o delegado João Blase, do 4º Distrito Policial (DP) de Guarulhos.
O atual companheiro da mulher foi encaminhado para o Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo. As outras três vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro (PS) dos Pimentas, em Guarulhos.


(com Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário