O atacante Alexandre Pato chegou ao Corinthians no início deste ano e, em pouco tempo no clube, já se sente totalmente adaptado. Depois de cinco anos no Milan, o jogador explicou que seu bom início no Timão se deve à ajuda dos colegas de equipe.
"Tenho de agradecer ao Corinthians e à comissão técnica, que me receberam de braços abertos. Vim para encontrar o que faltava para mim no Milan e consegui. Estou bem fisicamente, treinando, trabalhado forte e, quando aparecer mais uma chance na Seleção, vou procurar corresponder", afirmou.
Atrapalhado por uma série de lesões no clube italiano, Pato explicou ter encontrado no clube alvinegro um equilíbrio em suas atividades do dia a dia. "No Milan, eu trabalhava muito a força, enquanto aqui eu mudei meu jeito de treinar", ponderou.
Com um contrato assinado por quatro anos com o time alvinegro, Pato se recusa a fazer projeções de futuro, alegando que pretende pensar agora exclusivamente no que pode fazer no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores.
"Nem cheguei direito ainda, estou aqui há só dois meses. Mas estou trabalhando bastante e tenho ótimos companheiros, que são amigos fora de campo também. Isso ajudou muito na minha adaptação no Corinthians. Faço o que gosto e tento ajudar meu time a sair com as vitórias. Estou pensando no presente, e não no futuro", encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário