quarta-feira, 10 de abril de 2013

O Marco do Feliciano e o Jurássico PSDB



«

O muro do PSDB e o “recado” do PT aos gays e à mídia

10 de abril de 2013 por Pr. Salomão Carvalho
Este episódio de ontem na Câmara dos deputados, na reunião entre os parlamentares líderes dos partidos para a eventual saída do pastor Marco Feliciano da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, evidencia algumas coisas que estão definidas nos pensamentos do PT e PSDB. Mas também nos dá “recados” conclusivos intrínsecos a esta reunião.
Primeiro “recado” é que o fato do PSDB haver deixado de lado a reunião e não ser defensor do pastor demonstra que quer se manter em cima do muro, como sempre o fez, e não pretende se envolver em questões cristãs que atingem diretamente a família, como são os Direitos Humanos, atualmente. PSDB saiu alegando que não tinha nada regimentalmente que fosse contra o pastor e justificasse aquela reunião.
A pergunta é desde quando o PT respeita as leis e se pauta por regimentos, ética ou moral? De quem faz “o diabo nas eleições” pode se esperar coisa diferente? Esta atitude do PSDB demonstra mais uma vez que não aprendeu a lutar contra o PT durante todos esses anos de derrota nas urnas! Não admite jogar o jogo sujo dos petralhas e prefere fazer a vez do “mauricinho” que vira as costas e sai, não importando quem ele deixou lá trás, à mercê dos bandidos!
Pois é, PSDB! Quem está ficando para trás são os valores morais, a ética, a fé, juntamente com o Cristianismo que Marco Feliciano apregoou, e por isto ele está sendo linchado e estava naquela reunião!
Quem estava ali preocupado com regimento interno da Câmara? Todas as regras democráticas poderiam ser atropeladas, pois era isto que a esquerda, os ativistas gays e a imprensa arco-íris queriam! O PSDB simplesmente lavou as mãos e virou as costas a tudo o que aquela reunião representava ao futuro do Cristianismo, à família e à democracia no Brasil!
Não bastassem já os condenados e corruptos fazendo parte da Comissão de Constituição e Justiça, os deputados José Genoíno e João Paulo Cunha, além de outros, como Paulo Maluf, o PSDB nunca arregimentou uma oposição nas ruas contra a presença destes indivíduos na Câmara!
Ah, se fosse o PT que estivesse na oposição e se estes condenados fossem do PSDB!  As ruas estariam cheias de bandeiras vermelhas empunhadas nas mãos de centenas de “militontos” gritando palavras de ordem contra o tal disparate escancarado! Os sindicatos e movimentos unidos, da CUT ao MST, partidos de esquerda nas fábricas querendo parar o país com greve geral, incluindo a inflação e os salários de miséria do governo!
O segundo “recado” embutido nesta reunião é do PT aos ativistas homossexuais: não irá abandonar seus reais projetos de poder socialistas por causa dos tais Direitos Humanos! E a CCJ faz parte destes projetos, por isto a presença de José Genoíno e João Paulo Cunha ali, além de Ricardo Berzoini, todos ex-integrantes da cúpula do PT e comprometidos em implantar o tal socialismo no Brasil e na América Latina, através do Foro de São Paulo.
Certamente o ativismo gay ficou desapontado ontem ao saber que estavam sendo usados como aguilhão aos cristãos, mas não passavam disto. O PT não tem interesse de lutar por minorias coisa alguma, engana-se quem acreditou nesta baboseira petralha! O que interessa é o poder. Toda esta pregação faz parte do “diabo para ganhar as eleições!” Diz o PT que vai lutar pelos oprimidos e trabalhadores, “mas o salário mínimo, oh!”, pequenininho, pequeninho! E a volta da inflação nas gôndolas do mercado? E o “Minha Casa, Minha Vida”, que virou “Minha Casa, Minha Enchente”!
602819_10200249574675213_235822021_n
Fato é que por causa da cabeça dos mensaleiros pedida por Marco Feliciano em troca da sua renúncia, o PT mudou o discurso despudoradamente como se muda de roupa! Deixou claro aos homossexuais que a qualquer momento deixa as tais lutas da base pelo seu projeto de poder! É “o tal diabo” que não ficou só nas eleições, não! Passou para o governo!
O outro “recado” de ontem foi à mídia. Ah!, este foi altíssono dentro do silêncio!
“Recado” à imprensa arco-íris que linchou o pastor Marco Feliciano e atropelou a democracia em seus longos textos, infográficos e reportagens contra o deputado que não roubou um centavo público! À imprensa que desrespeitou, como nunca no se viu neste país, o local litúrgico e religioso, protegido pela Constituição, manipulando pregações e fatos contra o pastor que foi apenas infeliz em suas colocações fora de tempo! A esta imprensa que apregoou o respeito, simplesmente não teve, e desrespeitou toda a moral contra os religiosos que estavam ali assistindo ao culto e foram expostos ao linchamento que se fazia, como se eles fossem vítimas!
526496_455394517864382_592959210_n
Não. Eles estavam glorificando a Deus pelas pregações que se faziam ali pelo pastor Marco Feliciano. É por fé que estão naquele recinto profanado pela mídia! Não são estúpidos e nem massa de manobra, como se imagina esta imprensa cristofóbica, que está acostumada a manipular tudo e todos conforme seu capricho! Aliás, assim fizeram aos homossexuais e estudantes que saíram às ruas gritando “Fora Feliciano!”, sem ao menos perceberem que são intolerantes gritando por tolerância.
Afinal, os cristãos jamais foram à CDHM exigir a saída dos LGBTs que ali estavam fazendo “o diabo após as eleições!” contra o Cristianismo e as famílias! Sempre foram tolerantes. E a imprensa jamais estampou esta tolerância nas primeiras páginas dos tabloides, como fizera agora. Ou a mídia jamais invadiu a privacidade de outra religião como fez ao cristianismo, em especial aos evangélicos, com uma perseguição intolerante e absurda!
E, mesmo havendo encampado esta perseguição com alaridos midiáticos contra o indefeso pastor, e tendo “esquecido” os mensaleiros petralhas da CCJ, a mídia arco-íris recebeu o terceiro “recado” dado pelos deputados governistas ontem: está sendo usada também, a exemplo dos ativistas LGBTs, e é igualmente descartável.
É questão de tempo para a censura e controle socialistas dos meios de comunicação, mesmo após os apoios nas eleições por parte da imprensa, “o diabo do PT” no governo mostra que quem confiou nele, para ele, não vale nada. Foi assim com os homossexuais, com os trabalhadores, que têm um salário tão mínimo que precisa de Bolsa Família pra completar a renda, foi assim com os movimentos sociais, foi assim com Marco Feliciano, que foi traído após apoio dos evangélicos à Dilma, em 2010. E, agora, foi assim com a mídia cor-de-rosa, que em polvorosa saiu gritando como a gaiola das loucas: “Feliciano não nos representa!”
BEyNMkwCcAA-NRf
Está dado o “recado” do PT aos Direitos Humanos, aos LGBTs, aos cristãos, e à mídia. O PT só quer concluir o que já começou, pouco importa quem o apoiou nas urnas. PT os considera como massa de manobra e os utilizou para aguilhoar os cristãos neste episódio da CDHM. Apenas isto! E a hora que bem entender, atropela o regimento interno, a democracia, as tradições religiosas, a Constituição, a moral, a ética e a liberdade de expressão, inclusive a mídia. A imprensa pode ser calada a qualquer momento que o PT quiser, este é o “recado”!
PT atropela a livre opinião não só de Feliciano, mas de todos os Felicianos que ele representa! Ou passa por cima de todos os brasileiros que não querem que o país se torne uma Cuba ou a Coreia do Norte! PT hoje é um Tribunal que comanda todos os poderes como quer.
Está dado o “recado” também do PSDB a todos os 44 milhões que votaram no partido em 2010: não aprendeu com os erros do passado, mesmo tendo sido derrotado por três vezes em cima do muro. Derrotado por não tomar uma posição cristã e conservadora, à direita, junto com os que não tinham voz nesta sociedade efervescente e questionadora pós-ditadura militar. O PSDB insiste em dar as costas aos temas que afligem a família e tapar os ouvidos ao clamor dos cristãos (cristãos que o PT acolheu como “o diabo para ganhar as eleições!”).
É um modus operandi covarde de “mauricinho” que precisa mudar, e que ficou patente não mudou até ontem, pois o PSDB vai perder novamente as eleições, caso persista no erro de lavar as mãos como Pilatos fez com Jesus Cristo, enquanto uma parte do povo gritava por Barrabás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário