terça-feira, 9 de abril de 2013

Bandidos em fuga batem em seis carros e atropelam motoqueiro



PUBLICIDADE
DE SÃO PAULO
Criminosos em fuga atingiram na noite de ontem (9) seis veículos e atropelaram um motociclista na avenida Professor Francisco Morato, na zona sul de São Paulo.
De acordo com a polícia, dentro do veículo usado pelos criminosos estava uma vítima de um sequestro relâmpago. O refém, um empresário de 59 anos, foi abordado pela dupla de assaltantes na saída do trabalho. Ele ficou mais de 1h30 em poder dos assaltantes e foi obrigado a fazer saques com os seus cartões.
A PM diz que policiais suspeitaram dos homens que estavam no carro da vítima, uma Toyota Hilux, e começaram uma perseguição.
De acordo com a polícia, os criminosos foram abordados em uma favela próxima à rodovia Raposo Tavares. Durante a fuga, os criminosos atingiram os veículos e só pararam após atropelar o motoqueiro e bater em um portão na Francisco Morato. O motoqueiro teve fratura nas duas pernas e foi encaminhado a um hospital da região. Ele não corre risco de morte.
Segundo a PM, mesmo após o acidente um dos assaltantes desceu do veículo atirando contra os PMs, que revidaram. O criminoso foi atingido e socorrido a um hospital. Ele não corre risco de morrer. Nenhum policial ficou ferido na ação.
O outro criminoso se rendeu e acabou sendo preso. O empresário escapou sem nenhum ferimento.
Eduardo Anizelli/Folhapress
Veículo de vítima bateu em portão na avenida Francisco Morato após uma perseguição policial; dois criminosos foram presos
Veículo de vítima bateu em portão na avenida Francisco Morato após uma perseguição policial; dois criminosos foram presos

Nenhum comentário:

Postar um comentário