quarta-feira, 2 de maio de 2012

A "capacidade criativa" da esquerda


02/05/2012 | 10:28

A "capacidade criativa" da esquerda

A esquerda "latrino-americana" é o maior exemplo de incapacidade e incompetência para desenvolver os países que tomou de assalto ou foi eleita através da enganação ardilosa de sempre. Nada cria, nada inventa de bom ou eficiente, não melhora em nada a situação do miserável povo que tutela e ainda quer aparecer como "salvadora do mundo". O Brasil só não está na mesma situação de Venezuela, Argentina, Bolívia e países da América Central, porque tem um parque industrial fabuloso, criado a partir do "milagre brasileiro" que se consolidou e cresceu ao longo do tempo. Sua agropecuária é sólida e desenvolvimentista, apesar dos constantes ataques e tentativa de destruí-la em benefício de bandos de meliantes desocupados. A Embrapa que o diga.

Lourinaldo Teles Bezerra 
O



02/05/2012 | 10:29

A "capacidade criativa" da esquerda II

Enquanto isso, os países antes citados vão caminhando a passos largos para a bancarrota total, por não terem líderes de visão estratégica para o seu desenvolvimento. Por sua extrema incapacidade encontram, na nacionalização de empresas que deram certo, a única saída possível para "crescerem" em sua mísera visão canhestra. Se as bases do nosso progresso não tivessem sido implantadas no Regime Militar, estaríamos hoje igual ou muito pior do que a esmoler Cuba. A nossa maior carência é no setor de infraestrutura de transportes, já que dependemos de rodovias em vez de ferrovias e hidrovias, meios muito mais baratos para o escoamento dos nossos produtos ao exterior. Se alcançarmos esse objetivo estaremos séculos à frente dos outros.

Lourinaldo Teles Bezerra 
Osasco - SP 


A "capacidade criativa" da esquerda III

Apesar do nosso progresso em quase todos os setores - porque o social continua marcando passo - elementos da "elite dominante" procuram instalar a desgraça em nosso País, como é o caso da corja denominada: "Juízes para a Democracia", que tem como objetivo proteger os criminosos e a criminalidade, condenando a nossa sociedade ao matadouro diário que se instalou no Brasil. O combate às drogas e aos traficantes patrocinados pelo PT, precisa ser implantado com um rigor tal que possa salvar uma geração inteira de jovens atingidos por essa desgraça produzida pelas FARC, amigas e financiadoras de Lula e sua corja. Apesar dos cupins petralhas, o Brasil ainda se sustenta em suas próprias pernas porque tem passado, mas até quando?

Lourinaldo Teles Bezerra 
Osasco - SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário