terça-feira, 29 de maio de 2012

O chantagista chantageado(2)


CoronelLeaks


Em 13 de junho de 2005, em nota para a Folha de São Paulo, José Dirceu mandou a seguinte declaração, entre aspas, referindo-se à Lula:

Não faço nada que não seja de comum acordo e determinado por ele.

Em 01 de dezembro de 2006, vejam o que José Dirceu falou sobre Nelson Jobim, em entrevista para a Folha de São Paulo:

O ministro Nelson Jobim é um nome para ser presidente de partido, ser ministro. E não só porque foi um excelente parlamentar, foi ministro da Justiça e ministro do Supremo. Então está qualificado. Agora, se ele é ou não um nome adequado isso é o PMDB que vai ter que decidir. Eu estou até impedido, como sou admirador de Jobim e me considero seu amigo, de manifestar a minha opinião. Até porque não seria correto eu interferir assim na questão interna do PMDB. Mas acho que ele tem qualificação para presidir um partido político. É um homem de cultura política, ação política, de operação política também. Pode servir ao Brasil sendo ministro. É um grande advogado. O Brasil vai ficar sempre bem servido pelo ministro Nelson Jobim. É uma figura exemplar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário